Por

Ivone Lima/PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Depois do susto, Caires passa bem.

O ex-prefeito de Paulo Afonso, Raimundo Caires (PSB), passou mal na manhã desta segunda-feira (23), enquanto trabalhava. Caires desmaiou duas vezes e os funcionários acionaram o Samu para socorrê-lo ao Hospital Nair Alves de Souza.

 

“Eles ficaram assustados e chamaram, eu tive queda brusca de pressão, muito baixa e depois muito alta, tive um excelente atendimento e me fizeram um eletrocardiograma, fui medicado e liberado”, disse Raimundo por telefone ao Portal PA4.

 

 

Raimundo disse ainda que fará outros exames complementares, e que na próxima quarta-feira estará com seu cardiologista. “Estou me sentido bem e já voltei ao trabalho”, tranquilizou.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

14 respostas

  1. É impressionante as incoerências das postagens de algumas pessoas. Estamos falando de vida, o que não é questão política. Quanto a UTI todos foram negligentes com a população. Inclusive o atual , que como deputado nada fez por nós, cidadãos de PA. Sejamos mais humanos e voltemos o nosso olhar para a realidade dos fatos,sem paixão, mas com coerência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.