19 de abril de 2024

“Depois da festa, as pilhas de lixo jogadas no chão da praça”, diz cidadão ao registrar imagens do centro de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO PA4.COM.BR

Reprodução Facebook –



 

“Depois da festa, as pilhas de lixo jogadas no chão da praça. Dói ver o resultado da educação estranha que demos aos nossos herdeiros do mundo. Algo não está certo.”, escreveu um popular em suas redes sociais após registrar imagens do lixo espalhado pelo circuito do carnaval, no centro de Paulo Afonso.

 

Veja as imagens:

 

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook
Reprodução Facebook
Reprodução Facebook
Reprodução Facebook
Reprodução Facebook








WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 18

  1. Destrambelhado says:

    Nós estamos numa sociedade que é um lixo, claro, com raríssimas exceções .

  2. Nativo OBSERVADOR says:

    Esse é o retrato ESCONDIDO POR TRÁS de inúmeros belos rostos, corpos e fantasias. Vejam que vocês são PAULOAFONSINOS (obviamente, não me refiro a toda a sociedade!).

  3. Moradora da rua A says:

    A verdade tem que ser dita. Os garis limpam aqui todo final de festa agora tem gente mal educada que fica espalhando os lixos aqui. Porque não dubulham essas fotos de gente espalhando os lixos?

  4. DEDORA says:

    Nos dias de carnaval, é normal em qlqr lugar que seja e ainda mais nos dias de folia. Não estou defendendo os irresponsáveis, mas cabe á cada barraca se responsabilizar pelos lixos. de frente a seu ponto alugado. deveria sair uma LEIA, PRA QUANDO FOSSEM ALUGAR OS PONTOS PARA, OS BARRAQUEIROS. Muito Lixo das barracas aí tbm!

    • francisco junior says:

      Acham lindo essa sujeira, povinho sem educação, o povo de Paulo Afonso são uns SUJISMUNDO. isso porque se intitulam cidade turistica imaginem se não fosse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Cliff says:

    Amanhecer faz parte… mais nao permanece sujo não…. se ta um pessoal que merece nosso apoio e gratidão sao os “garis” sempre cumprindo seu papel, tão infelizmente desvalorizado e necessário a toda sociedade.
    Agora se alguem quer que assim q termine ja esteja td limpo ai tb acho q é querer demais..

  6. concursado 2008 says:

    FESTA DO INFERNO SÓ PODIA DEIXAR O RASTRO DO PRÓPRIO INFERNO

  7. Guto says:

    O evento pode ser de evangélico , de católico , de espírita , de umbandista e até de gente rica sempre haverá essa sujeira pois a demanda e o consumo de bebidas e alimentos e maior que o número de lixeiras , que me preocupa é o dia a dia de nossa cidade que estar cheia de cachorros espalhados pelas ruas bem como lixos jogados pela população da classe A a classe C

    • Anônimo says:

      verdade sr. Guto, concordo!!!

    • francisco junior says:

      Nada disso que voce falou justifica, o povo é imundo mesmo, cada barraca mais horrivel que a outra ganbiarra total mundiça, no proximo ano façam no parque de exposições na prainha porque depois da cachaçada vão tomar banha na agua de bosta. MUNDIÇA, SUJISMUNDOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Andréia says:

    Kkkkkk brincadeira não vcs acham mesmo q foliões vão se preocupar aonde colocar os descartáveis q eles usam na festa.e outra tenho certeza q nenhum foliões levaram ovos p o evento só que mostra aí nas imagens.nao vamos culpar só os foliões os proprietários das barracas tbm não estão colaborando com a coleta.

  9. Moradora rua B says:

    Péssima festa e ridículo alguns blocos que passaram nas ruas onde existe casas com familiares doentes e entre outros fatores. Uma zuada, muita baixaria e muita prostituição que foi vista. Já que querem continuar com as festas carnavalesca deveriam proibir a passagem de trios por ruas onde se tem um grande números de casas e fora que nós moradores só conseguimos dormir quando.toda baderna acaba. Quer fazer carnaval façam na Apolônio Sales, onde já se tem outros eventos.

    • francisco junior says:

      Por que não foram desfilar na rua do prefeito, vejam se o prefeitoe seus familiares estavam no meio dessa mundiça.

  10. OBSERVADOR says:

    deve ter sido a turma do “salve a amazônia”…

  11. Marcus. says:

    Retrato do nível de educação e cultura desses ditos “intelectuais” aqui da cidade…aff…que vergonha, um bando de porcos e porcas!

  12. Perigosa says:

    Gente que ignorância festa de rua e isso mesmo se não tiver lixo não tem limpeza se não tiver limpeza não tem emprego(gari) pelo amor de deus procurem o que fazer eu em kkkk

  13. francisco junior says:

    Segundo Bolsonaro isso gera emprego kkkkkkkkkkkkkkkk vendedor de picole, vendedor de cachaça catador de latinhas pra nao entrar nos inlicitos………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!