2 de dezembro de 2021

Decreto do governo da Bahia amplia capacidade de eventos para até 2 mil pessoas

Por

Redação (pa4.com.br)

 

O Diário Oficial do Estado publica, neste sábado (30), uma atualização do decreto que regulamenta a realização de atividades com presença de público na Bahia. A publicação foi autorizada pelo governador Rui Costa, em diálogo com o governador em exercício, Adolfo Menezes, e permitirá eventos com até 2 mil pessoas. Até esta sexta-feira (29) estão autorizadas atividades com até 1,2 mil participantes.

Todos os envolvidos, entre artistas, público, equipe técnica e colaboradores, devem comprovar ter tomado as duas doses de vacina ou dose única contra a covid-19, e apresentar o documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou o certificado obtido por meio do aplicativo ‘Conecte SUS’, do Ministério da Saúde. Além disso, devem ser respeitados todos os protocolos sanitários estabelecidos pelos municípios, especialmente o distanciamento social e o uso de máscaras.

Torcida nos estádios
A presença de torcedores em jogos de futebol na Bahia não vai sofrer alterações. Na última quarta-feira (27), foi autorizada pelo Governo do Estado a lotação máxima de 50% da capacidade dos estádios. Antes, esse limite era de 30%.

Os torcedores devem comprovar que tomaram as duas doses da vacina contra covid-19 ou a dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado Covid, obtido por meio do aplicativo ‘Conecte SUS’, do Ministério da Saúde.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Pedro says:

    O governador tá doido pra que volte com gosto a covid ou aumente os casos da variante, é tudo que ele mais quer , que vocês se laquem e que venha mais dinheiro do governo federal para estruturar cada vez mais a as facções comunistas.
    Vão lá ! está tudo liberado, depois não chorem nem coloquem a culpa em Bolsonaro viu.
    Até a China está aumentando os casos e isso porque lá existe ordem , porém aqui que é um verdadeiro prostituto a céu aberto o povo não caiu na realidade devido à ignorância e falta de cultura , No meu ponto de vista a China vai aproveitar os currais abertos agora final de ano e Carnaval e vai presentar com um virus mais forte e destrutivo porque ela viu que deu certo quebrar os países e principalmente o Brasil que está na mira de todos países do mundo devido a suas riquezas naturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!