Decreto de Rui Costa será cumprido em Paulo Afonso; feriado nesta segunda (25) e terça (26)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 23 de Maio de 2020 às 12:22

Centro comercial de Paulo Afonso. Foto: Divulgação.



 

A Prefeitura de Paulo Afonso vem a público informar que neste sábado (23), por volta das 10h, recebeu comunicação do Governo do Estado da Bahia informado que fora editado o Decreto de n°. 19.772, de 22 de Maio de 2020, que dispõe sobre a antecipação do feriado estadual do dia Dois de Julho, e do feriado regional do dia 24 de Junho, para os dias 25 e 26 de maio de 2020, segunda e terça-feira, respectivamente.

 

Informamos que em se tratando de feriado estadual e regional, a competência sobre sua antecipação é do Governador do Estado, razão pela qual o Decreto estadual será cumprido pelo Município de Paulo Afonso.
Dessa forma, fica decretado pelo governador o feriado, incluindo o município de Paulo Afonso, nesta segunda (25) e terça-feira (26).

 

Rui Costa – Governador da Bahia

 

Os feriados de São João e Independência da Bahia vão ser antecipados para os dias 25 e 26 de maio, respectivamente, em toda a Bahia. Na quarta, 27/05, os municípios que desejarem poderão antecipar um feriado municipal para esta data. Para os dias 28 e 29/05, será publicado decreto suspendendo serviços não essenciais nas cidades  de #Salvador#FeiradeSantana#LaurodeFreitas#Itabuna#Ilhéus#Jequié#Candeias#Ipiaú e #Camaçari. Essas medidas têm como objetivo conter o aumento de casos da #covid19 no estado.




 



10 pensamentos em “Decreto de Rui Costa será cumprido em Paulo Afonso; feriado nesta segunda (25) e terça (26)”

  1. Cadê o comunicado? Este povo da prefeitura gosta de aparecer. O governador disse que era apenas em 9 municípios, aqueles que tinham mais de 100 casos confirmados de covid. Então tô achando que aqui estão escondendo os casos

  2. palhaçada.Povo da cidade do nunca não existe oposição aqui.Todos são de esquerda.ligados ao PT. luiz de Deus e sua turma sao aliados do PT que vergonha.E você que briga por politica ta perdendo o seu tempo.

  3. O executivo está se aproveitando pra não trabalhar. Quer esticar as férias. O legislativo já fez seu teatrinho, também está de férias…. o pequeno empresário que se lasque!

  4. Será que o povo não percebe que essa pandemia é uma questão mundial, e não regional?! Caramba.. povo que reclama! Deus o livre de alguma coisa ruim acontecer contra essas pessoas, mas se no caso acontecer de pegar essa doença, ou sei lá, alguém da família, vão novamente reclamar que foi culpa do governo. Sinceramente, se ninguém estiver repensando na vida, ou não esteja pensando na própria saúde ou a do próximo, sinto-lhe dizer, mas pessoas assim não fazem falta nesse mundo, nem no mundo que Deus os espera algum dia, somente no seu próprio mundinho de sentimento egoísta, que um dia acabará, e não restará mais nada. Não importa os feriados que vão ser diminuídos ou antecipados, o que importa é que todos nós sairemos dessa, vivos, e mais fortes! E se fizermos o certo, a tendência é dar tudo certo. Hoje a família somos todos nós, e se cada um se cuidar estará cuidando também da coletividade como um todo. Abraço pessoal! E vamos que vamos.

    1. Todos sabemos que é uma pandemia mundial. A questão é que no Brasil virou uma guerra política. É só ver no you tube os vídeos e denúncias das fraldes.
      Infelizmente no Brasil a corrupção é uma desgraça.
      Pura guerra política e de interesses. A globo nem se fala. Triste fim

  5. Isso é uma palhaçada! Com a população de Paulo Afonso! Não só é 15 não. É mas de 15. Estão escondendo! Seu prefeito secretario! Vocês querem que a população de Paulo Afonso deixar morrer?Galinho pesquise futuro prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.