19 de maio de 2026

Prefeitura libera atividades turísticas e de lazer em Paulo Afonso; protocolo será divulgado

Por

Redação - pa4.com.br / ASCOM PMPA




 

 

O Decreto nº 5.839/2020, publicado na tarde desta terça-feira (6), no Diário Oficial do Município (DOM), “Revoga os incisos III, IV e V do art. 1º, e art. 9º, do Decreto de nº. 5.824, de 31 de agosto de 2020, e dá outras providências.

 

As medidas fazem parte do plano de retomada gradual de atividades turísticas e de lazer em Paulo Afonso, Bahia.

 

Com a revogação, o decreto libera as seguintes atividades:

 

-No Parque Belvedere, no Balneário Abelardo Wanderley,

 

-Complexos Hidrelétricos, monumento Touro e a Sucuri;

 

-Prainha Ayrton Senna, Prainha do Candeeiro, Bico de Pedra, Prainha Principal;

 

-Ecoturismo, atividades náuticas de turismo e lazer e passeios de catamarã.

 

Também foi liberado o ingresso de mais de 01 (membro) por família nos atacados, supermercados, mercadinhos, mercearias, frigoríficos, hortifrúti e padarias, como também o ingresso de crianças menores de 12 (doze) anos.

 

Ainda de acordo com o decreto a “Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em conjunto com a Vigilância Sanitária do Município de Paulo Afonso, elaborará protocolo de segurança sanitária a ser observado para fins de realização das atividades turísticas.

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. A verdade says:

    agora pode tudo como já dizia o presidente Bolsonaro que o covid 19 acabaria nas eleições ninguém ver prefeito tocando pânico nas pessoas mais quando passar as eleições volta tudo de novo para arrancar dinheiro do governo federal

  2. Renato says:

    Tem que a chesf liberar a guarita wue da acesso a Barragem leste e ao moxoto alagoas, muito ruim ter que fazer esse arodeio! Libera ai Apa da chesf, veja essa situação dos moradores urgente, precisamos resolver nossas coisas e Paulo Afonso e pra isso temos que gastar tempo, Liberar essa grarita oerto do Detran

  3. Josemar produlto de eventos says:

    Poderia abri pra fazer eventos na casa de show ja tem aglomeração politica precisamos trabalha gera emprego e renda e divulgar cidade com os artistas

  4. desportista says:

    mais uma centena de vez a pergunta que não tem resposta e as academias quando volta a funcionar ate as 22 hs ?????????????????????

  5. Lucas Santos says:

    Paulo Afonso já tem vacina e estão todos vacinados, sabiam não ? Salve – se quem puder, político não tem amor ao próximo, só pensam neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!