Por

Comercial (Paulo Afonso Agora)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

banner-750x430

Uma xícara de café pode ser o convite para uma boa conversa. Melhor ainda quando esse momento servi para a troca de conhecimento. Pensando nisso, o curso de Psicologia da FASETE realiza o “Café, conversas e Psicologia” que busca integrar os acadêmicos e discutir temas atuais da psicologia.

 

Faça sua inscrição (CLIQUE AQUI)

 

A ideia é quebrar a formalidade, com uma pausa para o cafezinho, e fazer um bate-papo envolvendo o seguinte tema: “O olhar da Psicologia sobre ansiedade e automutilação”, o debate será conduzido pelas palestrantes e professoras da FASETE Idenise Soares e Elisangela Araújo.

 

“São temas atuais que sempre chegam aos consultórios e é preciso debater com os futuros profissionais como é que a gente lida com isso. Diferente da questão suicídio, será que quem se automutila tem intenção e ao que está associado este comportamento, são algumas das provocações”, explica Ana Patrícia, organizadora do evento e coordenadora do curso de Psicologia.

 

“Café, conversas e Psicologia” acontece no dia 23 de novembro, para participar é preciso se inscrever no site do evento (fasete.edu.br/cafepsi). A certificação é de 10h.

 

____________________________________________
O olhar da Psicologia sobre ansiedade e automutilação

 

A proposta é apresentar no formatado de palestra que os alunos se sintam confortáveis, descontraídos para debater temas bastante atuais dentro da psicologia que vai ansiedade e automutilação. Temas que sempre chegam aos consultórios, instituições e como é que a gente lida com isso. Diferente da questão suicídio, será que quem se automutila tem intenção e ao que está associado este comportamento.

 

É um debate que está acontecendo em outras capitais, e traz também uma ideia de integração entre as turmas.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.