Por

Ascom: Kelly Hosana

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

A cúpula da Secretaria da Segurança Pública iniciou, nesta sexta-feira (23), no município de Paulo Afonso, um ciclo de visitas aos efetivos, no interior da Bahia. As estruturas das forças de segurança também foram visitadas.

 

A primeira reunião de trabalho aconteceu no 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM). O combate ao tráfico de drogas e as divisas com os estados de Pernambuco, Sergipe e Alagoas foram pontos sensíveis da discussão.

 

 

As estruturas das forças de segurança também foram visitadas

 

Na sequência, as ações de inteligências foram apresentadas na 18a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Atividades conjuntas contra organizações criminosas estão sendo ampliadas.

 

“Importante conversarmos com os nossos policiais e bombeiros, em todos os cantos da Bahia. Conhecemos de perto a realidade e tomamos medidas juntos”, declarou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

 

Imagem: Alberto Maraux

Participaram também da visita o subsecretário da SSP, delegado Hélio Jorge Paixão, o comandante geral da PM, coronel Paulo Coutinho, a delegada-geral, Heloísa Brito, entre outras autoridades.

 

 

 

 







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.