Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

O governador Rui Costa usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (25), para denunciar um golpe que está sendo aplicado por meio do WhatsApp. “Atenção: estão praticando um golpe com meu nome, usando uma foto minha no Zap em um número que não é meu”, escreveu o governador no Instagram, onde publicou print identificando o número utilizado pelo criminoso e uma das abordagens feitas por mensagem de texto.

 

“Já denunciei à polícia, que vai investigar o caso. Tenho convicção que autoria será identificada”, escreveu o governador, que tem sido alvo de sucessivos ataques na internet nas últimas semanas, em virtude da atuação destacada no enfrentamento da Covid-19 e das críticas que tem feito ao governo federal diante da pandemia. “Tenho sido vítima de várias calúnias e fakes news. Por que será?” , questionou Rui Costa.









Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. O mesmo digo do nosso presidente que vem sofrendo todo o tipo de perseguição.
    Porque será que Bolsonaro é tão perseguido e criticado pela oposição ? Sim, já sabemos que hoje ele está reeleito por estar ajudando o Brasil a se reerguer mesmo diante de pandemia e tantas outras coisas.
    Enquanto isso a pandemia parece não acabar, e o povo tanto de direita, esquerda ou centro, pagam por essa guerra chamada política.
    A economia e a fome a gente vê depois. Depois que tiver tudo quebrado e não tiver mais jeito. Caos
    Só Deus pra ajudar.

      1. Para os esquerdistas realmente Bolsonaro foi o pior, pois cortou muitas mamatas. A Globo é um exemplo de ataques ao presidente. Porque será né?
        Enfim, a maioria dos brasileiros estão com Bolsonaro. Veja o exemplo dos caminhoneiros e tire suas dúvidas de que lado estão esses guerreiros. Por aí você sabe.
        #Bolsonaro2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.