Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

Moradores da pequena cidade de Abaré-BA passaram por um grande susto após a agência do Bradesco ser explodida na noite desta terça-feira (6). O município está localizado a 165 quilômetros de Paulo Afonso. Ainda não há informações se algum valor foi roubado pelos criminosos.

 

Durante a ação, o grupo disparou muitos tiros causando pânico na população. Logo após o crime, vídeos mostrando o interior da agência e o barulho dos tiros se espalharam nas redes sociais.

 

Segundo informou o portal g1ba, os bandidos chegaram a fazer servidores municipais de reféns. Os servidores feitos reféns atuavam em barreira sanitária implementada na cidade. Após a ação criminosa, eles foram liberados e passam bem.

 

Equipes do 20º Batalhão, com o apoio de equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, foram acionadas após receberem informações de uma invasão a estabelecimento de uma instituição financeira, situado na Rua Cônego Pascoal.

 

Ainda de acordo com a PM, informações preliminares apontam que os bandidos armados chegaram ao local em três veículos. Utilizando artefatos explosivos, eles destruíram alguns caixas de autoatendimento avariados e conseguiram levar uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada. Os bandidos atearam fogo nos veículos para dificultar a ação da polícia, e fizeram os disparos para assustar a população.

 

Guarnições da Polícia Militar realizam diligências em busca dos criminosos, contudo ninguém foi preso.

 

Em nota, o Bradesco informou que está apurando o ocorrido e que a agência de Abaré não terá nesta quarta. Disse ainda que os clientes estão sendo direcionados a outras unidades.

 

 

 









Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.