19 de abril de 2024

Criminosos armados interceptam carro-forte, explodem veículo e fogem próximo ao ’40’ na BR-110

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

Um grupo de criminosos armados interceptou um carro-forte, explodiu o veículo e, em seguida, fugiu neste sábado (19). A situação ocorreu na BR-110, na altura do Km 40, entre os municípios de Santa Brígida e Jeremoabo. O carro-forte ficou completamente destruído.

 

De acordo com as primeiras informações, os bandidos cercaram o carro-forte, renderam os seguranças e fugiram tomando destino ignorado. Ninguém ficou ferido.

 

Segundo o delegado Ailton José de Souza, titular da delegacia de Jeremoabo, o caso aconteceu por volta das 13h. Conforme o delegado, o veículo saiu de Feira de Santana e estava indo para a cidade de Paulo Afonso, quando foi abordado pelos suspeitos.

 

O valor levado não foi divulgado. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Júlio says:

    Policiamento em nossa região muito fraco , digo em relação fora das cidades , nas BR !! De parabéns está a cipe nordeste na sua área de atuação mais de 50% de diminuição nesse tipo de delito !!

    • Adri says:

      No início desse mês passou uma triste reportagem na Record de como vigilantes de carro-forte se arriscam no trabalho e mostrou como eles estão na mira de criminosos armados. Mostrou também os trechos mais perigosos do Brasil.
      Será que não seria interessante mudar a estratégia desses carros e usar outro tipo de carro que não chamasse atenção de bandido? Ou colocar escoltas armadas ? Porque coitado desses vigilantes. Muito triste o final de uma parte deles como mostrou a reportagem. Esses bandidos andam com armamento muito pesado.
      Deus proteja todos.

  2. Antônio says:

    Todos já estão carecas de saber quem são e de onde são esses criminosos…..,..

  3. ????? says:

    Agora a PRF aqui em Paulo Afonso, tem VÁRIAS VIATURAS NO PÁTIO, tá faltando o que mais?
    Teriam que tá direto nas BR’s, fazendo a segurança dos motoristas, ganham muito bem pra isso.

  4. Teodoro says:

    Até quando esteremos assistindo esse teatro , o gato correndo atrás do rato? Onde está a inteligência da polícia para interceptar este tipo de ação? Por outro lado, gasta-se o dinheiro público para enxugar gelo com o esse” pega e solta”, por uma justiça imoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!