Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

É com profunda tristeza que o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informa o falecimento do médico Francisco Pereira de Assis, vítima da Covid-19.

 

Natural de Paulo Afonso, munício do Extremo Norte baiano, Dr. Francisco Pereira era ginecologista e obstetra e atuava na sua cidade natal. Ele tinha 74 anos e formou-se médico na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, em Salvador, na turma de 1980.

 

Durante a carreira, o médico colaborou com o desempenho ético da medicina enquanto delegado regional do Cremeb, quando esteve à frente da Delegacia Regional de Paulo Afonso. Foi também representante da Regional Nordeste da Associação de Obstetrícia e Ginecologia da Bahia (Sogiba).

 

Aos familiares e amigos do Dr. Francisco Pereira de Assis, o Cremeb expressa o seu pesar e a sua solidariedade.

 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

8 respostas

  1. Deus te coloque em um bom lugar meu Médico de confiança pq aqui na terra o senhor deichou rastro bons meus sentimentos a família é amigos força amiga Ieda Dorgival estar mandando um abraço estamos muito triste 😢😢

  2. muito feliz por ter sido cliente
    Deste grande Profissional.Hoje senti muito por esta perda pois o tempo hoje, ontem tem sido muito ingrato com todos nós Rogo ao nosso Bom Deus que o receba dando-lhe um grande lugar para o seu descanso a este homem que é teu filho.
    condolencias a todos da familia Ivan e Maria.

  3. Muitos pauloafonsinos vieram ao mundo através de suas mãos. Excelente profissional, meu filho nasceu e ele foi o meu médico, e o respeito que tenho por este médico é imenso, Deus console a todos os familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.