29 de março de 2024

CPI: “O procurador do município confirma irregularidades nas licitações”, diz Evinha

Por

Assessoria de Comunicação

 

PAULO AFONSO – Faltando alguns dias para que a Câmara Municipal apresente o relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), sobre o requerimento que pede abertura de um processo de CPI na Casa, o assunto transpôs as divisas municipais e ganhou a região com repercussão na imprensa baiana e Assembleia Legislativa.
A líder da bancada de oposição, Evinha Oliveira (Solidariedade), disse nesta segunda (20), que “é obrigação do deputado estadual dar visibilidade aos problemas do município.”

A repercussão:
“A imprensa do estado teve conhecimento através dessa fala e uma das reportagens, no site Bahia Notícias, traz o procurador do município [Igor Montalvão] confirmando que houve irregularidades nessas licitações. Ele não negou nenhuma irregularidade que apontamos na CPI, inclusive nada do que mostramos até agora foi negado”, pontuou Evinha.

“Ao contrário, ele confirma que há irregularidades, tanto que houve uma sindicância, processo esse que ainda não foi concluído, mas funcionária afastada voltou a trabalhar num setor diferente”, acrescentou a vereadora.
Evinha negou que tenha havido qualquer publicidade sobre o resultado da sindicância na prefeitura, como foi dito pelo procurador. “Eu não vi no Diário Oficial, os senhores viram?”, questionou.

A vereadora cobrou do presidente Pedro Macário (DEM) que a publicidade oficial da Casa dê mais visibilidade aos trabalhos dos vereadores, especialmente da bancada de oposição.

“Eu peço atenção especial para essa ferramenta de comunicação que temos com a população, o Instagram aqui da Câmara que deve ser usado para destacar o Legislativo, e não a prefeitura. Se há um projeto importante da prefeitura para a população tudo bem, mas prioritariamente deve ser usado para divulgar ações dos vereadores e não do prefeito.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!