28 de março de 2024

CPA realiza confraternização entre diretoria, funcionários e colaboradores; veja fotos

Por

Niedja Torquato




 

 

A diretoria Participação, Transparência e Confiança empossada em junho desse ano, para gestão 2018/2020 do Clube Paulo Afonso, vem sempre proporcionando momentos de interação e motivação com seus colaboradores. E culminando o ano que se encerra, a confraternização natalina.

 

Na tarde de segunda feira, 10/12/2018, a área da pérgula da piscina do CPA foi o cenário desse momento de confraternização. O presidente, Francisco Araújo, a vice, Erissa Nunes, e o diretor administrativo, Fabricio Netto, deram as boas vindas aos colaboradores e suas famílias. Ressaltando a valorização de cada profissional, resultando no sucesso de todos que fazem a família CPA.  E juntos todos desfrutaram de forma harmoniosa de mais esse momento de celebração da vida. “Vamos juntos construir um CPA melhor para todos, muito obrigado e Feliz Natal a todos”, completou Fabricio Netto, diretor administrativo.

 

Na programação, homenagens às secretárias do clube pela passagem do dia delas. Os professores de educação física do clube também foram homenageados pelo desempenho e conquistas nas diversas competições ao longo do ano.

 

Todos os funcionários e colaboradores ali presentes concorreram aos sorteios de brindes ofertados pelos parceiros: Consult Saúde, Clinica Cuidar (Dra. Núbia Varjão), AMACHESF, Presentaria PA, HT Manutenções e Derinho Oliveira. A direção do CPA externa mais uma vez agradecimentos aos parceiros.

 

Em total harmonia e interação todos desfrutaram de boa música na voz de Fábio Jean e a Banda “Os Thecents”, churrasco e bebidas. As crianças também se divertiram bastante, jogando bola, brincando no pula-pula e nas piscinas.

 

Palavra do Presidente

 

Nesta segunda-feira tivemos um dia muito especial, a verdadeira Família CPA, forte, unida, divertida e com um único pensamento, ser feliz, buscando na união a força que tanto necessitamos para vencer, a inveja, a intolerância, aqueles que ainda torcem contra.

E como tem aqueles(as) que torce contra seu próprio crescimento?

É como se, ao receber o pão de cada dia, pão este feito e esquentado no forno de muitos corações e, mesmo assim pensar, torcer e até tentar boicotar a si mesmo. Como pessoas podem ser pobre, e o pior, pobre de espírito.  Mais temos que compreender, pois são pessoas e passíveis de falhas, que um dia espero eu, acordem, abram os olhos e apenas não vejam, consigam enxergar que, a oportunidade de trabalhar todos(as) juntos(as), para um bem maior é única e muito especial e é uma conquista para todos(as).

 

Você só vai ser inteiramente feliz, quando entender que sua felicidade não depende de Você, e sim dos outros, pois ninguém é feliz sozinho e, quando tudo te faltar ainda assim terá os(as) amigos(as).

 

Se não se permite ser feliz, deixe pelo mesmo que as outras pessoas sejam, pois uma vida sem alegria, não é uma vida é apenas uma passagem. Deixe suas pegadas bem forte na areia, para que os outros lembrem quem Você foi, sob pena de serem levadas pelo vento e seres esquecido(a).

 

Quando a gente passar, Vocês vão continuar aí, a diferença é somente na forma com que vocês pretendem ser reconhecidos(as).

 

Parabéns, que esta seja o primeiro de muitos encontros, onde o maior valor é a Família e a Honestidade.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!