CPA informa os horários de funcionamento dos bares, restaurantes e lanchonetes, de acordo com decreto municipal

Por COMERCIALPA4@GMAIL.COM | 31 de agosto de 2020 às 22:12




 

A partir desta terça-feira, 1º de setembro, o CPA voltará a atender presencialmente nos bares, restaurantes e lanchonetes do clube, de acordo com os protocolos estabelecidos pelo decreto novo municipal. Veja os dias e horários abaixo:

 









5 comentários em “CPA informa os horários de funcionamento dos bares, restaurantes e lanchonetes, de acordo com decreto municipal”

  1. Palhaçada a música ao vivo ficar suspensa. Isso se chama perseguição aos músicos. Qual sentido tem um clube ou bar aberto sem música ao vivo? Espero que os artistas se valorizem e cobrem a partir de agora o que é justo por sua arte.

    1. Adultos podem se responsabilizar por seus atos crianças não. Criança não entende que tem q usar máscara, que não pode abraçar, beijar ou apertar as mãos dos coleguinhas e a maioria dos adolescentes adoram contrariar normas, inclusive as que são para sua proteção, colocar essa responsabilidade de controlar adolescentes e crianças em professores e tirar a responsabilidade dos pais é ótimo para pais irresponsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.