28 de março de 2024

Covid-19: Paulo Afonso bate recorde após vacinar quase 3 mil jovens acima de 21 anos nesta terça (24)

Por

Redação / Informações PMPA

 

Com recorde de vacinação em todos os pontos, a etapa desta terça-feira (24), aplicou 2.922 doses para o público na faixa etária de 21+. A primeira dose da vacina contra a Covid-19 representa um avanço e confirmação do êxito das ações estratégicas conduzidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde.

“Estávamos com um público bem grande”, reforçou a coordenadora de Imunização do município, Damares Lopes, que explica que com o avanço no calendário vacinal e a diminuição da faixa etária, os jovens pauloafonsinos têm comparecido ao chamado, aumentando a proporção do público adulto vacinado.

No momento da vacinação, os olhares refletiam o sentimento de esperança por dias melhores. O jovem Lucas Mateus e a estudante Audiane Teodoro, ambos de 21 anos, compareceram a um dos postos de vacinação para receber sua primeira dose e falaram da ansiedade por esse momento. “Estava ligado nas redes sociais, só aguardando o chamado. Graças a Deus o meu grande dia chegou! “, disse Lucas.

O município aplicou em três semanas, o quantitativo de 11.769 primeiras doses da vacina para o público na faixa etária entre 29+ à 21+, confirmando os resultados positivos das ações implantadas estrategicamente pela gestão municipal para o enfrentamento do coronavírus.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Kleber says:

    Esqueceram de falar que a vacina acabou no BTN antes de11:30 . Fiquei na fila desde 6 h
    e dei com a cara no portão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!