21 de junho de 2021

Covid-19: Paulo Afonso amplia vacinação para pessoas acima de 50 anos e profissionais da comunicação 40+

Por

Redação (pa4.com.br), com informações da Ascom/PMPA

A vacinação em Paulo Afonso segue avançando e contemplando mais grupos a cada dia e neste sábado (12), será a vez dos trabalhadores da comunicação a partir de 40 anos e pessoas a partir de 50 anos.

A imunização tem início às 7h30 até durar o estoque, com drives na Fazenda Chesf e Praça CEU BTN e para pedestres no Ginásio Luís Eduardo Magalhães e Praça CEU BTN I.

Atenção para os documentos necessários:

*Profissionais da comunicação 40+ (com atuação em atividades externas e/ou ambientes confinados tais como redações e estúdios)
Documentos: Original e cópia do registro profissional ou carta da empresa onde trabalha atestando os requisitos/ RG, CPF e comprovante de residência

*Pessoas 50+ (sem comorbidades)
Documentos: RG, CPF e comprovante de residência

Paulo Afonso Solidária

As pessoas que forem receber a vacina podem ajudar o próximo com a doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal na campanha Paulo Afonso Solidária, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e parceiros.

A doação não é obrigatória, mas é um ato de solidariedade e vai ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. Além da Sedes, a ação solidária conta com a parceria da Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).

Os alimentos arrecadados serão direcionados ao Banco de Alimentos onde serão montados cestas básicas para a doação.

 

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Japa says:

    Sim meu patrão e o pessoal que trabalha nas comunicaçoes externa da internet??? Cadê? Se nós pararmos quem trabalha em casa para também … Vacina já…

  2. francisco j says:

    Espero que cubra grande pare dos motoristas e cobradores dos onibus coletivo como também quem trabalha no comercio, pois me desculpem o pessoal da comunicação mas voces não são prioridades em relação a essas categorias citadas, lamentavel esse oportunismo.

  3. Roberta says:

    Se já foi vacinado(a) agradeça ao Governo Federal que é quem vem comprando vacinas e repassando aos estados e municípios além dos milhões destinados aos mesmos desde o início da pandemia para ações de enfrentamento e combate ao Covid

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.