Covid-19: Decreto concede mais 30 dias de licença médica ao secretário municipal de Saúde, Luiz Humberto

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 11 de janeiro de 2021 às 22:19




 

 

Foi publicado nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial, decreto assinado eletronicamente pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), concedendo mais 30 dias de licença médica ao secretário Luiz Humberto.

 

‘Luizinho’, como também é conhecido, foi renomeado no último dia 1º de janeiro de 2021 secretário municipal de Saúde da prefeitura de Paulo Afonso, mas pela necessidade da continuidade do tratamento da covid-19 permaneceu afastado.  Em seu lugar, porém de forma interina, Adonel Gomes de Sá Júnior, foi chamado para assumir a referida pasta.

 

Luiz Humberto está hospitalizado desde o dia 25 de novembro do ano passado quando deu entrada na UTI do Hospital Municipal do Bairro Tancredo Neves. Quatro dias depois, em 29 de novembro, foi transferido em uma UTI aérea para Salvador por causa do agravamento de sua saúde.

 

Nesses quase 50 dias de tratamento, Luiz Humberto teve comprometimento dos pulmões, ficou entubado e sedado, e teve que se submeter sessões de hemodiálise por causa de complicações renais.

 

Ontem (10), o empresário Clecinho Inovare, amigo pessoal de Luizinho postou numa rede social o possível retorno do secretário a Paulo Afonso: “Nosso líder está chegando, como sempre falo: Deus é bom o tempo todo”, escreveu, junto com uma foto de Luiz Humberto.

 




 



4 comentários em “Covid-19: Decreto concede mais 30 dias de licença médica ao secretário municipal de Saúde, Luiz Humberto”

  1. lider de que ? de uma tribo de indio kkkkkk. Meu amigo é cada uma. Eu queria ta vivo pra ver quando mudar o sistema eleitoral e acabar com esse voto eletrônico. Ai eu quero ver esse grupo dos Deuses ganhar. Mas de 30 ganhando sem ter voto. A população inteira contra e quando sai o resultado eles sempre ganham é uma vergonha.

  2. Como um prefeito doente,internado em São Paulo, afastado por mais de trinta dias e esperando a vacina do Doria, continua mandando no municipio, cade o vice? Começou 2021 e Paulo Afonso continua parado, só quem se movimenta são as contas bancarias do prefeito Luiz que ganha o maior salario entre todos os prefeitos do Brasil e dos seus secretaros para receberem os gordos proventos, e o povo nos bares, prainha , bico de pedra, praia de Gloria enchendo o traseiro de cachaça pegando e passando COVID-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.