Covid-19: Cortejo com corpo de “Cafezinho” é recebido com aplausos e buzinaço na rua São João

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 22 de setembro de 2020 às 20:36

 

Familiares, amigos e vizinhos se despediram de Mailson Tenório de Albuquerque, na noite desta terça-feira, 22, durante cortejo fúnebre realizado em Paulo Afonso.




 

O cortejo iniciou no hospital, em seguida passou em frente à casa de Cafezinho, como ele era mais conhecido, na rua São João – centro da cidade, seguindo até o cemitério Padre Lourenço Tori, no bairro Centenário, recebendo homenagens.

 

Cafezinho morreu na tarde de hoje, vítima de covid-19, no Hospital UTI Covid em Paulo Afonso onde estava há cerca um mês depois que recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

 

Entre as várias homenagens a “Cafezinho”, a diretoria do CPA-Clube Paulo Afonso do qual ele era sócio, divulgou nota de pesar e declarou luto oficial de três dias pelo seu falecimento.

 









17 pensamentos em “Covid-19: Cortejo com corpo de “Cafezinho” é recebido com aplausos e buzinaço na rua São João”

  1. Os dados diários informam que na Bahia temos apenas 47% dos leitos ocupados, mas os Pauloafonsinos não encontram vagas e morrem por aqui.
    Em quem acreditar? Esses dados são mentirosos e não temos vaga nenhuma ou é pura negligência dos órgãos responsáveis?
    Há duas semanas esse rapaz fez um vídeo pedindo ajuda no hospital pq estava com falta de ar. A irmã dele foi à rádio implorar por ajuda. O que mais é necessário para ocupar uma vaga em alguma UTI desse Estado?

    1. Você está completamente equivocado esse rapaz foi hospitalizado dia 24/08/2020 então não tinha duas semanas e sim praticamente 30 dias. Bom certificar-se primeiro para depois criticar

      1. Engano seu,primeiro o rapaz sentindo falta de ar ,foi no hmpa nem remédio de pressão tinha pro rapaz,nem teste gratuitode covid .No desespero demorando assistência ,resolveu pedir ajuda aos amigos por veículos de comunicações pra fazer um teste do corona vírus. A doença agravando,quando foi pra o nair encaminharam pra upa o rapaz já muito debilitado.A família quis remove lo daqui ,não os deixaram,porquê?Aí chega um médico como sempre querendo tapá o sol com a peneira.A uti aqui não funciona,vc chegou de salvador se pronunciando uma cartilha que o povo já conhecem. Muito bem o paulafonsino respondeu a altura,paulafonsino cara ,não forasteiro como vc.Quem já viu tratar pacientes infectados com um vírus devastador um ao lado do outro Maria Helena?Isso é assistência?Peça a Deus pra não precisar dos hospitais aqui em paulo afonso,principalmente da upa.

        1. Você é que está completamente equivocado nesse breve relato que fez a história é totalmente diferente, moro na mesma rua e sei como foi feito todo trâmite .

  2. Cenas triste em ver nossos irmãos paulafonsinos pedindo ajuda,e a cidade da energia não ter recursos na saúde por que políticos irresponsáveis não estão nem aí.Essa doença é triste devastadora,quando morre ,mais teve assistência ,a dor ameniza,mais quando a política assassina de Paulo Afonso deixa morrer, assassina porque só luta por emprestimo pra deixar a cidade cheia de dividas e o povo morrer mesmo por falta de assistência de UTI.Revolta

    1. Deixa de falar m… seu b…
      Não tem nada haver com política sorte do meu amigo.
      Infelizmente ele não resistiu.
      Mas fizeram de tudo na UTI.
      Tenho pessoas lá trabalhando exaustivamente.
      Vamos respeita las e dar mais apoio a elas e não ficar falando besteiras sem saber.

  3. Temos que mudar de verdade, sair da mesmice, a cidade foi por décadas administrada por médicos, vemos como deixaram a cidade Acorda povo de Paulo Afonso.

  4. Famílias sendo destroçadas pela dor de perder um ente querido e as autoridades só pensando em eleição. Vamos dar o troco nas urnas não votando em quem não cuida do povo.

  5. Professor você deve está equivocado no comentário a respeito do rapaz, ele deu entrada na UPA dia 24/08, devemos criticar com a certeza do que estamos falando ele foi muito bem assistido, porém tinha outras complicações

  6. Nem conhecia, mas muita gente próxima conhecia. Pelo que soube era uma pessoa bem humorada, até ri da história de como ele adquiriu o apelido Cafezinho. Ao menos se foi com a amizade e o carinho de quem o conhecia.

  7. cadê a UTI pelo amor de Deus 🙏 tenham misericórdia das pessoas dinheiro não é tudo na vida a final quando morremos não levamos nada a não ser o Bem que fizemos ao próximo

  8. Não entendo os paulafonsinos, 22 anos a espera de uma UTI, quando com muito esforço consegue para cidade, então críticas de uma maioria que não tem noção de como funciona. Quanta falta de conhecimento e politicagem. Gente, infelizmente esse vírus é mortal, acredito que no lugar de criticar, ajudem a o município , tendo o isolamento social e tendo os cuidados necessário. Apontem aí qual foi o vereador que ajudou , fez alguma coisa para contribuir nessa pandemia, qual desses pré candidatos fizeram alguma coisa, precisamos de união empatia e não de politicagem, qualquer um estão sujeitos a essa doença e feliz de quem passa por ela sem o pior. Tocar violão.de boca é muito bom, agora está a frente dessa batalha poucos se habilitam. Muita hipocrisia. Deus tenha misericórdia. Quantos comentários sem fundamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.