Covid-19: atendimento ao público segue suspenso na prefeitura, mas “liberou geral” invade campanhas

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 1 de outubro de 2020 às 20:31

Reprodução redes sociais



 

A prefeitura de Paulo Afonso publicou na quarta-feira (30), o Decreto 5.835, prorrogando os decretos anteriores, dispondo  “sobre as medidas de isolamento social indispensáveis para o enfrentamento da emergência de saúde pública em decorrência da infecção humana pelo Covid- 19 (coronavírus).”

 

Entre as medidas consta no artigo 22 a suspensão do atendimento ao público na Prefeitura Municipal de Paulo Afonso. Essa restrição perdura desde o dia 23 de julho quando na oportunidade, a gestão justificou que a decisão foi tomada devido ao aumento do número de servidores infectados pela covid-19 nas repartições (reveja aqui com as exceções). “Durante o período de suspensão do atendimento ao público as secretarias funcionarão apenas internamente.”, diz ainda outro texto do decreto prorrogado.

 

Já o artigo 1º do decreto também diz que estão suspensos: “eventos, reuniões e/ou atividades sujeitas a aglomeração de pessoas, sejam elas governamentais, artísticas, esportivas e cientificas do setor publico e privado.

 




 

Se por um lado existe a preocupação com eventual aumento de contaminações entre os servidores dentro da prefeitura, do outro existe uma espécie de “liberou geral” para as campanhas eleitorais dos candidatos, inclusive a do próprio prefeito Luiz de Deus (PSD).

 

Contrariando os decretos assinados pelo próprio prefeito e as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) que se viu nos últimos dois dias durante o “porta a porta”, tanto ontem (30/9) como hoje (1/10), no centro de Paulo Afonso, foi ajuntamento social, aglomeração, e consequentemente, o iminente risco de propagação do vírus.

 

Veja imagens:

 

Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais








41 comentários em “Covid-19: atendimento ao público segue suspenso na prefeitura, mas “liberou geral” invade campanhas”

  1. Por isso tem que sair .. O prefeito não ta com vontade de nada, secretários que criam decretos e ele simplesmente assina .. Pois não entendo proibir umas coisas e outras liberam, ai pra campanha política pode aglomer .. Mais em outras coisas não, ta de brincadeira essa prefeito … Olha o tanto de puxa saco …. Luiz de Deus e Anilton … NÃO !!! Já deu … Raimundo Caires .. A saúde e educação foi ótima na gestão dele .. Mais não sei ele faria melhor novamente, galinho .. Gostaria de ver .. Pois é algo novo e precisamos de mudança …. Mais os eleitores de Paulo Afonso São cegos, por isso merecem o que tem … Pena pois a cidade perde

    1. Com certeza Paulo Afonso precisa de algo novo… Galinho ou Capitão Paz.
      O restante já tiveram suas oportunidades de mostrar progresso, e se não conseguiram então temos que mudar.
      Muda Paulo Afonso. Chega de pensar só nos próprios empregos e começar a pensar em todos.

  2. Ele não está preocupado com a população e muito menos com servidores. Apenas ver tudo em beneficoo próprio , vai bem querer perder os 33 mil todos os meses .

  3. Bolsonaro tinha Razão! a pandemia acaba com a chegada da eleição. E Paulo Afonso vivi mais uma tentativa de REVEZAMENTO DE PREFEITURA, o velho joguinho entre o ex-prefeito GENTE BOA e o atual FAZUM L. Acorda Paulo Afonso!

    1. NÃO SOU CEGA E NEM ALIENADA E, VENDO ESSES ABSURDOS QUE VEM SENDO COMETIDOS PELOS PREFEITOS E GOVERNADORES AGORA QUE AS ELEIÇÕES SE APROXIMAM, SO NOS RESTA DAR O BRAÇO A TORCER E CONCORDAR COM VOCÊ: BOLSONARO “SEMPRE” TEVE RAZÃO

  4. Eita!! Que são todos os funcionários da prefeitura na caminhada com o prefeito fazendo campanha!! Ninguém quer perder a boquinha né??? Até os secretários na caminhada, não vão não, pra ver!! Eles tem mais é que ir mesmo em todas, pq são os que mais ganham na prefeitura. Mas se depender de mim, não ganha não!!!

  5. Ô povo idiota viu! Não estão vendo que este prefeito só quer saber de manter a boquinha dele de mais de 33 mil reais e não está nem aí pra estes bestas que ainda votam nele! ACORDA GADO QUE ELE ESTÁ LEVANDO TODO MUNDO PRO MATADOURO!!!

  6. OZILDO, ESTÃO OBRIGANDO ATÉ OS FUNÇIONÁRIOS ADESIVAR, E PLOTAR OS CARROS. ISSO É UMA SAFADEZA MUITO GRANDE. ESSE LUIZ DE DEUS, NÃO PRESTA DESDE QUANDO ERA DIRETOR DO HOSPITAL. POR ISSO QUE ELES NUNCA FAZEM CONCURSO PÚBLICO. ANILTON CRITICA, MAS FAZIA A MESMA PRESSÃO EM CIMA DOS FUNÇIONÁRIOS. ESSAS PESTES, SÃO TODOS IGUAIS. TEM ATÉ ESCALA PRA OS EMPREGADOS IREM PRA RUA PANFLETAR. GRAÇAS A DEUS QUE NÃO TENHO NINGUÉM LÁ, PRA VIVER ESSA HUMILHAÇÃO. MAS TENHO PESSOAS QUE MIM FALAM TUDO, DE LÁ MESMO. SÃO OBRIGADOS MESMOS A IREM FAZER CAMPANHA. NÃO VOTO EM NENHUM MISÉRAVEL DESSE. VOTO DE PROTESTO: VOTO EM GALINHO. PRA ACABAR COM ESSE REINADO. AGORA MEU AMIGO: O POVO É IDIOTA DEMAIS. ESSA FAMÍLIA, SÓ DÁ EMPREGO AOS AMIGOS DELES. PRA QUEM PRECISA, NÃO TEM. NA URNA, EU MIM VINGO. ……

  7. sou funçionário da prefeitura, e tudo isso que essa eliane fala é verdade. somos obrigados a ir pra rua adesivar, e panfletar. mas façam como eu. vou pra concentração, dou um tempo pra os puxas saco mim verem. depois de mansinho, vou embora. tenho vinte e poucos anos na prefeitura, e não passo de um salario minimo. enquanto os filhos dos amigos, chegam hoje, ganhando salarios grandes. a safadeza é grande. e tem fantasma mesmo.

    1. Os filhos de amigos tudo formados nas faculdades particulares de Aracaju, sem competência para os cargos. E nos fds posando de elite nas redes sociais bebendo cerveja artesanal e ouvindo paredão.

  8. agora, eu vá tá mim arriscando em pegar o coronavírus fazendo aglomeração, em favor desses covardes. trabalho lá, mas faço que vou, mas não vou. bolsonaro tinha razão, quando dizia: a pandemia, acaba quando chegar a eleição. ninguém vote nesses vereadores que estão na camara. são covardes. pagamos caro a embasa, por causa deles. se venderam. luiz de deus, se faz de morto, pra não lembrar o que promete.

  9. Ñ só em Paulo Afonso mais em todo Brasil está tendo às campanhas se os outros candidatos podem fazer campanhas e vcs ñ coloca nas redes sociais?Por algum acaso vcs estão vendo algo irregular?Todos estão de máscaras e segue à campanha, os outros estão fazendo tbm caminhada porta à porta pit stop o quê é normal nesse período com todos os cuidados necessários, porquê vcs ñ publica os outros candidatos tbm?vamos fazer política com à verdade.

  10. ESSAS PESSOAS QUE ESTAO NA CAMPANHA DE LUIZ DE DEUS, 100% SÃO TODOS FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE P.AFONSO SE ELES NÃO COMPARECEREM A CARREATAS SAO TODOS DEMETIDOS, ISSO E CHAMADO DE RETALHAÇÃO.

  11. O povo (com as devidas ressalvas), principalmente, de Paulo Afonso, tem a vida miserável que merece. Como pode, mesmo diante de uma PANDEMIA essas pessoas se permitirem SER USADAS POR POLÍTICOS, mesmo correndo o risco de contágio pela doença (que pode levar à sua morte)? Deixem que os puxa-sacos arrisquem as suas vidas! Para o prefeito atual, vale proteger os servidores da prefeitura e expor a sociedade EM SEU PRÓPRIO BENEFÍCIO. Isso é a prova cabal da SUA IRRESPONSABILIDADE e DESCOMPROMISSO com a população. Até quando, pauloafonsinos, vocês serão a FONTE DE ALIMENTAÇÃO do PODER e RIQUEZA dos políticos INESCRUPULOSOS?

  12. Irresponsabilidade desse Prefeito! A pandemia cabou? Falta teste covid pra população, agora a cidade só e politicagem Deus tem misericórdia de nós. Salve que poder e peguem covid quem quizer morre e infectar seus familiares.

  13. Boa noite!

    Gostaria de Sergio Meneghelli pra governar nossa cidade. Aqui o prefeito coage nós funcionários a ir pras passeatas pra fazer volume como eles dizem e demonstrar força, eu não permiti que eles adesivassem meu fusquinha, e já tem neguinho fazendo cara feia pra mim dentro da prefeitura… É assim que as coisas funcionam, eu sou pa ide família e não posso perder meu emprego.

  14. Quanta hipocrisia dessa prefeitura, as pessoas que votar nesse prefeito e nesses mesmo vereadores não tem vergonha sempre os mesmo . Mario galinho neles

  15. É lamentável tanta gente aglomerada, em 2 semanas vcs irão ver o resultado. Pena que pessoas inocentes que estão em casa se cuidando irão pagar as falta de responsabilidades dos outros.

  16. A voz do povo é a voz de Deus, o povo clama por mudança, muitos que estão ali nessa caminhada ñ vota em Luiz, a campanha está apenas começando, muitas aguas vão rolar, ñ tenho duvidas, que desta vez as urnas vão responder com a MUDANÇA desejada pela maioria da população. MÁRIO GALINHO futuro Prefeito de Paulo Afonso.

  17. O pior de tudo é que esses baba ovo são tão chatos que fazem de tudo pra garantir a teta e além de se passarem pra tá em aglomerações, ainda ficam enchendo o saco nos grupos de amigos, família, faculdade etc no whatsapp que não tem nada a ver com política. Se toquem seus babá ovo kkkkkkkkk

  18. Essas eleições é uma cachorrada mesmo…vê que esse prefeito não presta e ainda querem votar nele..quem vender voto que n reclame essas pestes..tomara que Mário Galinho ganhe…parem de ficar reelegendo essas pestes já deu que mandou demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.