23 de julho de 2021

Corpo não identificado é encontrado às margens do Rio São Francisco em Paulo Afonso

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado às margens do São Francisco, no final da tarde desta quarta-feira (03), em Paulo Afonso, Bahia.




 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada com a informação de que havia um corpo boiando às margens do rio, nas proximidades do paredão do canal da Usina PA4, centro da cidade. A guarnição do IML foi até o local e fez o resgate.

 

Ainda não há uma definição da causa da morte. O corpo foi encaminhado ao necrotério e a ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Capitão Laércio Paz says:

    Boa noite. Esse corpo era de um pai de família, idoso, doente, desempregado que saiu para pescar e trazer comida para dentro de casa.
    Uma pessoa honesta, de boa índole que como muitos brasileiros estão passando muitas necessidades primárias por falta de emprego, há décadas e agora agravada com a pandemia.
    Ele tinha problemas de saúde, mas precisava trabalhar é o seu ganha pão era a pescaria.
    Eu o conhecia muito bem e assino em baixo.
    Há anos que esse cidadão, como tantos outros brasileiros, vem sendo humilhado por esse Estado de políticos corruptos e desumanos, pois vinha tentando um benefício ou aposentadoria no INSS e não conseguiu, apesar de ter sérios problemas de saúde, para assim, poder ter alguma renda, infelizmente assim, como muitos humildes brasileiros perdeu a sua vida tentando trazer comida para dentro de casa.
    Que Deus cuide da sua esposa, filhos e netos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!