Por

REDAÇÃO SITEPA4

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado às margens do São Francisco, no final da tarde desta quarta-feira (03), em Paulo Afonso, Bahia.




 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada com a informação de que havia um corpo boiando às margens do rio, nas proximidades do paredão do canal da Usina PA4, centro da cidade. A guarnição do IML foi até o local e fez o resgate.

 

Ainda não há uma definição da causa da morte. O corpo foi encaminhado ao necrotério e a ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Boa noite. Esse corpo era de um pai de família, idoso, doente, desempregado que saiu para pescar e trazer comida para dentro de casa.
    Uma pessoa honesta, de boa índole que como muitos brasileiros estão passando muitas necessidades primárias por falta de emprego, há décadas e agora agravada com a pandemia.
    Ele tinha problemas de saúde, mas precisava trabalhar é o seu ganha pão era a pescaria.
    Eu o conhecia muito bem e assino em baixo.
    Há anos que esse cidadão, como tantos outros brasileiros, vem sendo humilhado por esse Estado de políticos corruptos e desumanos, pois vinha tentando um benefício ou aposentadoria no INSS e não conseguiu, apesar de ter sérios problemas de saúde, para assim, poder ter alguma renda, infelizmente assim, como muitos humildes brasileiros perdeu a sua vida tentando trazer comida para dentro de casa.
    Que Deus cuide da sua esposa, filhos e netos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.