Por

Redação (PA4.COM.BBR)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

As informações são da delegada Antônia Jane e a ocorrência aconteceu na tarde deste sábado, às 16 horas, num bairro conhecido como Caixa D’ Água – periferia de Rodelas-BA. A polícia encontrou e identificou o corpo de Fábio Assis de Sá, de 26 anos, natural de Paulo Afonso.

 

Corpo estava sepultado nos fundos de uma casa alugada na periferia de Rodelas-BA.

 

Segundo relato policial, a casa onde estava o corpo de Fábio, fora alugada por um indivíduo conhecido como Flávio, e que este estava no imóvel há poucos dias, sem que fosse conhecido na cidade, e que andava numa moto biz de cor preta.

 

Informações e fotos, dra. Jane, delegada titular da DPC.

Como se pode ver nas fotos, no interior da residência havia manchas de sangue, e supostamente o corpo também tem perfurações de arma branca que teria sido encontrada no local.

 

Homens cavando quintal de casa em Rodelas, onde estava o corpo de um pauloafonsino.

 

Ainda segundo as investigações policiais, a vítima estava desaparecida desde a noite de ontem (27). Seu automóvel – um Fiat Strada, placa JOX 4485, Paulo Afonso – estava na frente da casa onde o corpo foi encontrado.

 

Objetos que pertenciam à vítima.

 

A vítima trabalhava com contagem de coco e, segundo afirma a polícia, traficava drogas, estava com uma certa quantia em dinheiro e tudo indica ter sido vítima de latrocínio. A polícia acredita que o suspeito praticou o crime com co-autoria de uma pessoa ainda não identificada, estando eles foragidos.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. esse é o único fim para quem se mete com trafico de drogas só se envolve com gente ruim pior do que eles prefiro comer pão com ovo andar á pé usar roupas simples e ser honesto morrer como cidadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.