28 de março de 2024

Corpo de caminhoneiro de Água Branca que estava desaparecido é encontrado na BR-101 em Sergipe

Por

Redação (pa4.com.br), com informações do a8se

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe confirmou que o corpo encontrado na BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, é do caminhoneiro José Wilson de Souza Junior. Ele é natural de Alagoas e estava desaparecido desde a semana passada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil em Sergipe. Informações apontam que ele estava conduzindo um caminhão que teria sido roubado na região do município sergipano de Pedrinhas.

O fato teria acontecido no dia 16 de junho e o registro do boletim de ocorrência foi feito pela família no dia 17, na Delegacia Plantonista de Lagarto. Hoje, o IML foi acionado para buscar um corpo no km 110 da BR-101 e logo depois foi identificado como sendo de José Wilson.

As investigações confirmam que após suspeitar da rota que o veículo estava seguindo, verificando pelo GPS, o proprietário do caminhão entrou em contato com a empresa onde o motorista iria fazer um carregamento e descobriu que ele ainda não havia chegado ao local. O rastreador do veículo não apontou novas movimentações e a polícia começou a fazer o trabalho de buscas.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!