19 de abril de 2024

Coopex-Colégio Boa Ideia tem aulas remotas de 2020 validadas pelo Conselho Estadual de Educação

Por

COMERCIALPA4@GMAIL.COM




 

A COOPEX- Colégio Boa Ideia, tem a honra de informar a todos os pais e responsáveis, assim como a comunidade local que as aulas remotas equivalentes ao ano de 2020, foram validadas pelo Conselho Estadual de Educação e encontra-se na relação publicada no dia 30/04/2021 pág. 15, junto às demais Instituições que cumpriram os mecanismos de controle do Regime Especial de Atividade Curricular.

Esta é uma vitória de todos nós: cooperados, colaboradores, pais e alunos, sem essa parceria, união e compreensão não teríamos atingido o nosso principal objetivo que é levar educação de qualidade, não só dentro da sala de aula, mas também fazer com que essa qualidade chegue até o seu lar.

Ainda estamos vivenciando a experiência das aulas remotas, na certeza de que o nosso trabalho está sendo reconhecido não só pelas famílias, mas também pelos órgãos competentes.

Vamos continuar em sintonia, acreditando que em breve estaremos juntos, tomando todos os cuidados e na certeza de que aqui a inclusão de todos é um direito antes, durante e depois da pandemia.

Atenciosamente,
A Direção







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!