Consulpam divulga datas, horários e locais de provas do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso

Com mais de 13 mil inscritos, certame acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 22 de outubro de 2020 às 17:26




 

 

A Consultoria Público-Privada (Consulpam), vencedora do processo licitatório para realização do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso, divulgou nesta quinta-feira (22), as datas, horários e locais das provas objetivas do certame. Para ter acesso às informações, os candidatos deverão acessar www.consulpam.com.br

 

O concurso, que acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, oferta 452 vagas, sendo 232 destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. De acordo com a Lei nº 1.364/17, desse total, 369 vagas são destinadas a ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD). Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.100,00 a R$ 5.500,00.

 

As inscrições realizadas de 25 de fevereiro a 27 de março totalizaram 13.039 inscritos, sendo 5.111 candidatos com ensino médio, 3.213 com ensino médio técnico e 4.715 concluintes do ensino superior. Prevista inicialmente para os dias 2 e 3 de maio, a aplicação da prova foi adiada em virtude da pandemia do novo coronavírus, declarada em março deste ano. Serão 30 questões dissertativas e de conhecimentos específicos para cada função.

 

Como medidas de prevenção e controle da Covid-19, a Secretaria de Administração determinou algumas regras que deverão ser seguidas, tanto pelos colaboradores, quanto pelos candidatos, como: higienização antes e depois das atividades, depois de ir ao banheiro e após contato fisco entre colaborador e candidato, no caso de provas práticas.

 

Os aplicadores das provas e colaboradores que apresentem sintomas gripais e tenha histórico de viagem internacional ou tenham mantido contato com pessoas suspeitas de contaminação pelo novo coronavírus até 14 dias antes do certame, será substituído imediatamente. Candidatos nas mesmas condições serão orientados a procurar atendimento médico para avaliação diagnóstica.

 

No período de aplicação da prova, candidatos e colaboradores deverão usar máscara e cobrir o nariz e a boca com o braço ou lenço descartável, ao espirrar ou tossir, higienizando as mãos em seguida.

 

A distância mínima entre colaboradores e candidatos deve ser de 2 metros, sendo obrigatório o uso de máscara e proibido compartilhar objetos pessoais e utensílios como: garrafa de água, talher e copo, assim como alimentos. Na prova prática de motorista, o avaliador deve sentar no banco de trás do veículo. Em outras provas práticas, a distância de 2 metros deve ser mantida.

 




 



11 comentários em “Consulpam divulga datas, horários e locais de provas do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso”

    1. Isso é uma vergonha, não entendo porque a OAB de Paulo Afonso não entra com um mandato para proibir esse concurso com fins eleitoreiro, cade o Ministério Publico Federal ? Por que a Prefeitura não fez no inicio do ano?

  1. A realização do concurso 15 dias para o pleito político é de mais. Outra coisa a redação será feita em data posterior porque não coloca o concurso pra essa data. Ainda não se tem vacina, a muitos candidatos inclusive eu que sou da área de risco. E as medidas adotadas durante a prova se observar os itens 4 e 12 simplesmente quem pegar covid19 ou tiver temperatura aferida no dia do concurso acima de 37,5 será eliminado. A prefeitura coloca em cheque a saúde dos candidatos e da população. Sem falar que a LC 173/2020 que foi aprovada no governo Bolsonaro que a União, Estados, Municípios e o Distrito Federal não podem realizar concurso público para onera a folha de pagamento em época de pandemia, salvo para preencher vagas de vacância. Eu quero um concurso sério e seguro pra ida de todos os candidatos tranquilo. Será possível ter mais de uma voz nessa cidade. Ministério público deveria se pronunciar. Até às aulas da rede de ensino foram prorrogadas devido a pandemia. Há mas tem que ter concurso pois é época de eleição. Pois ás nessa cidade só funcionam nessa época. Sinceramente deveria ser adiado.

  2. Esse concurso nao terar validade o prefeito sabe disso ele é contra concurso si fosse ele já tinha feito teve o mandato de 4 anos e nao fez agora om a eleicao em cima vai fazer isso é lero vamos lhe tirar e acabar com sua panelinha já durou de mais 30 anos fora coisa ruim.

  3. Bom dia! E quem está com o covid – 19 , como fica? Quem mora aqui na cidade cidade e, está asitomático com certeza vai fazer a prova, pois sem febre vai passar no termômetro né? E pra quem mora nas regiões circunvizinhas fica?
    Meu Deus! Tenha Misericórdia!!!!!

  4. Teve concursos municipais em vários estados há alguns dias e não anularam nenhum. É muita gente ,da própria cidade ,que não estudou nem se inscreveu torcendo para não ter. Pelo visto o pessoal de fora vai tomar a vagas dos puxa saco contratado…

  5. Vocês são tão inocentes, falam tanto de concurso público. Concurso público nunca foi garantia de emprego para os seus municípes, uma vez que vem gente do Brasil inteiro. Acordem., 90% ou + dos q vão passar serão de fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.