28 de março de 2024

Conheça o Plano de Governo do Capitão Paz e os 17 Eixos para mudança de Paulo Afonso

Por

ASSESSORIA




 

 

Para combater as deficiências econômicas e sociais causadas há décadas pela velha política em Paulo Afonso, o filho da terra Capitão Paz, candidato a prefeito de Paulo Afonso apresenta um Plano de Governo muito bem elaborado, com soluções executáveis, inovadoras já entregue ao Superior Tribunal Eleitoral. VEJA NA ÍNTEGRA: https://ilha.fm/noticia/17452/veja-propostas-do-candidato-capitao-paz-para-a-prefeitura-de-paulo-afonso.html

 

Muitas dessas propostas, dentre tantas outras, tais como O INCENTIVO AO AGRONEGÓCIO, TRANSFORMAÇÃO DO HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUZA EM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO nunca foram dadas as devidas importâncias, mas agora os seus adversários de tanto ouvir os discursos do Capitão Paz por osmose estão copiando e repetindo.

 

Estamos felizes por essas cópias do nosso Plano de Governo através do “Ctrl C e Ctrl V” da velha política e que nossa iniciativa esteja contribuindo para ajudar a mostrar aos pauloafonsinos que existem soluções para os problemas da nossa cidade, mas por outro lado também alertar do perigo, pois todos os outros candidatos adversários à prefeitura de nossa cidade, sem exceção, já exerceram cargos políticos, de 4 ou até 12 anos e nada fizeram nesse sentido.

 

Conheça também um resumo do Plano de Governo explicado em vídeo pelo próprio Capitão Paz, através de 17 EIXOS para mudança de Paulo Afonso nas áreas de combate à corrupção, nepotismo, saúde, educação, geração de emprego e renda, indústria e comércio, na cultura e segurança pública, você pode fazer parte da mudança e eu estou pronto para junto com você fazer nossa cidade crescer.

 

 

 

 




 

 

 

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 20

  1. Irmão Robério says:

    Dentre todos os novatos na política o capitão PAZ é o mais preparado para governar Paulo Afonso! Tem trazido um leque de soluções para os problemas do município! Paulo Afonso precisa de Paz !!!! Acorda !!!

  2. Observando says:

    É isso ai Capitão Paz.
    Paulo Afonso precisa de mudança com urgência.
    Chega da mesmice da velha política

  3. Gilson says:

    Único com plano de governo voltado a população como o agro negócio onde vai gerar emprego e renda para a população paulafonsina , não vejo outros com projetos ,. Cuidado ao votar pra não se arrepender pois será tarde., E não dá pra votar atrás não se iluda com candidato pois quem não tem projeto não tem capacidade de governa. o certo e o capitão paz ,. Mais uma vez não se iluda com candidato que durante o mandato só soube fez vídeos…

  4. João do Sal Torrado says:

    Tenho medo desse povo que vive pensando em ameaça comunista constantemente.
    Parece até ficção pensar nos “eixos” expostos aqui de forma plena e em gestão municipal. Mas se for olhar o exemplo do governo federal que esse cidadão apoia, vemos um estado “patriota” entreguista que na primeira oportunidade privatizará a CHESF, após um desmonte e sucateamento.
    Fala em hospital universitário, mas o governo federal corta verbas em pesquisas e deixa às instituições públicas reféns do teto de gastos e desvalorização do SUS.
    Desse eu quero distância!

    • patriotista says:

      ameaça comunista João ,é vc acreditar novamente em mentiras de quem gozou das riquezas do povo e dá chance novamente ao comunismo de futuro morto.Muda Paulo Afonso pra um futuro de esperanças concretizadas

    • Observando says:

      E eu quero distância dos planos da esquerda.
      Se os planos da esquerda fosse bom o Brasil já era pra ser a segunda ou terceira maior potência mundial.

  5. Cidada says:

    Home esse capitão paz veio de onde pelo amor de DEUS! Home volte para onde estava! Mais um aproveitador da fé alheia! Me poupe viu! Vai embora e ainda mais apoia esse maluco do presidente da, república!!!! Vai te embora!

    • paulafonsino/cidada says:

      Pra seu governo ,Capitão Paz veio do ventre de sua mãe nascido aqui em Paulo Afonso é nosso irmão paulafonsino.Ao contrário de muitos forasteiros como tu home ,que ficam votando e denegrindo a imagem como burros analfabetos os paulafonsinos. Com o título digital identifica quem realmente é nascido em Paulo Afonso,e quem é de outra cidade.Muda PA!

  6. Patriotista says:

    Patriotas vamos colocar oxigênio de volta em nossa cidade,tirar a corja política que governam só pra eles com nosso dinheiro.Mudança PA

  7. de olho says:

    Se realmente quer ajudar Paulo Afonso, deveria se unir com quem tem condições de ganhar para mudar. Já chega querendo sentar na janela. VAMOS MUDR DE VERDADE;

  8. PAULO ARTUR says:

    REALMENTE, NÃO SOU FILIADO A NENHUM PARTIDO, NEM BRIGO POR PÓLITICO. MAS O CAPITÃO PAZ, É O MAIS PREPARADO E BEM INTENCIONADO DENTRE TODOS. O PROBLEMA É QUE O POVO GOSTA DE SE ILUDIR, E SER ENGANADO… A SAÚDE, UMA DESGRAÇA. TANTO DINHEIRO, E NÃO TEMOS UMA UTI. SE QUEREM CONTINUAR A MESMA MERDA, VOTEM NOS QUE JÁ FORAM PREFEITOS. POR CAUSA DA DIVISÃO DAS OPOSIÇÕES, O CORONEL LUIZ DE DEUS, É O BENEFICIADO. ANILTON, NÃO É
    OPOSIÇÃO. A PRIMEIRA VITÓRIA, SERA TIRAR ESSA FÁMILIA DO PODER. JÁ VIVEM ARROTANDO DINHEIRO, JUNTO COM OS MESMOS SECRETÁRIOS, E AMIGOS.

  9. CARLOS FONSECA says:

    CAPITÃO PAZ, É O MAIS PREPARADO. PENA QUE O POVO NÃO SABE VOTAR. SE VENDEM, SE APAIXONAM, E GOSTAM DE SOFRER.CAUSOU ADMIRAÇÃO EM TODOS, COM A ENTREVISTA QUE DEU NA RÁDIO ANGIQUINHO. EU E MINHA FÁMILIA, TODA VIDA VOTAMOS NOS DEUSES. MAS ENXERGAMOS QUEM DE FATO SÃO ELES. SÓ PENSAM NELES, E NOS AMIGOS. SÓ FAZEM PRAÇAS, E ASFALTO. VOTAMOS EM: CAPITÃO PAZ. FICAREMOS EM PAZ, COM A NOSSA CONSCIÊNCIA. DESSES VEREADORES, O ÚNICO QUE MERECE FICAR É: ZEZINHO DO INPS. POIS É O ÙNICO QUE AJUDA OS POBRES. FAZ, O QUE O PREFEITO NÃO FAZ. O RESTO, JOGAMOS NO ESGOTO DA EMBASA, JUNTO COM OS OITENTA MILHÕES. QUE O POVO NÃO ESQUEÇA DELES. ESTÃO TODOS RICOS. OLHE O NOME DELES: MARCONI DANIEL, BERO DO JARDIN BAHIA, IRMÃ LEDA, ZÉ DE ABEL, MARCONDES FRANCISCO, O FALSO, EDILSON DO HOSPITAL, E O TRAIDOR JEAN ROUBERT, E O LECO. CICERO BEZERRA, E MACARIO, VOTAM NOS OITENTA MILHÕES. O CABO MOREIRÃO, SE VENDEU. TIREMOS TODOS ESSES TRASTES, DA CAMARA. BANDO DE VEREADORES QUE NÃO TRABALHAM. SÓ QUEREM DINHEIRO, E O POVO QUE SE LASQUE. TEMOS, DUZENTOS E OITENTA E CINCO CANDIDATOS A VEREADOR. TODOS INTERESSADOS SOMENTE NO SALARIO, NAS MAMATAS. BATAM A PORTA NA CARA DELES.

  10. adoniram+barboza+de+carvalho+bolsonaro+lula+da+silva says:

    com esse apoio? Navegar em mares bolsominions não mais trazem votos. Não vejo nenhum preparo neste senhor. A dupla cabeça é ruim da cabeça.

  11. Sandes says:

    Basta de capitão, temos já um …no Planalto.

  12. Funcionário conservador says:

    Se realmente a população quizer mudança o candidato paz é o único com propostas de GOVERNO,…
    Acorda povo a nova forma de governo é outra. Chega de assistencialismo, quer DINHEIRO? Trabalhe.

    • Britney do Benoni says:

      Exatamente, trabalhe igual o funcionário que suga dos cofres públicos e paga de conservador pq tem medo do socialismo!

  13. francisco j says:

    Qualquer politico que vier com a proposta de transformar o hospital NAIR em hospital universitário está mentindo.

    • Jenifer do Carlina says:

      Exatamente, ainda demonstra desconhecimento da legislação federal no que se trata do repasse de recursos para a saúde e educação.

  14. Empreendedor says:

    Está aí uma política boa, em vez de reclamar de candidatos adversários, está mostrando suas propostas. Já fiquei interessado já na primeira proposta, em implantar uma Delegacia da Polícia Federal aqui na cidade, além das outras propostas que foram muito bem elaboradas. Qual prefeito tem a coragem de tentar implantar uma delegacia dessa na sua cidade? As pernas tremem só de pensar, principalmente dos vereadores, pois muitos sabem que tem uns mamando na tetinha do governo municipal. É um remédio contra a corrupção. GOSTEI DESSA IDEIA!!! VOTE CAPITÃO PAZ…

  15. Zoiudo says:

    Já estou de saco cheio de capitão! Basta o desmiolado lá de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!