Conheça a história da modelo de Piranhas-AL que se transformou num dos assuntos mais comentados do país

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 10 de outubro de 2020 às 18:14

Eloísa Fontes, 26 anos



 

Nascida em Piranhas, no interior de Alagoas, município de 25 mil habitantes e distante apenas 80 Km de Paulo Afonso (BA), a modelo Eloisa Fontes, de 26 anos que, foi notícia essa semana em quase todos os veículos de comunicação do país.

 

Encontrada perambulando pela comunidade do Cantagalo, no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (7/10), a modelo Eloisa Fontes, 26 anos, não estava desaparecida havia um ano, segundo familiares.

 

“Diferentemente do que fizeram parecer, ela estava esse período todo longe da mídia, mas a família mantinha contato com ela”, contestou Daniel Rocha, cunhado de Eloisa. “A verdade é que ela deixou de dar notícias há poucos dias, até ser encontrada. Agora, está sendo cuidada, o que é melhor do que estar na rua”, concluiu Rocha.

 

O cunhado e a irmã se sustentam fazendo frete na cidade com um caminhão. A mãe da modelo mora na cidade, mas nos últimos meses se dividiu entre Uberlândia (MG), onde vive parte da família, e o Rio de Janeiro (RJ) para tentar ajudar no tratamento da filha Eloisa.

 

Eloisa Fontes foi encontrada no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

Francisco Assis, conhecido da família que ajudou nas buscas por Eloisa, confirmou à reportagem que ela mantinha contato esporádico com a mãe. “Desde final de julho as coisas começaram a desandar. Todos sabiam que ela estava no Rio, com o namorado. Mas ela sofreu alguns surtos e, entre idas e saídas de hospital, deixou todos preocupados”, contou. “Estava em uma situação de rua, em perigo, risco de vida”, disse Assis.

 

“Estou buscando ajuda para transferi-la a uma casa de recuperação. A família não tem condições de bancar e a situação é duplamente complicada. Eloisa é dependente química e tem problema psiquiátrico”, desabafou Assis.







 

Trajetória começou antes dos 18 anos

 

Nascida em uma pequena cidade do estado, ela saiu de casa antes de completar 18 anos. Foi casada e tem uma filha de 7 com o modelo e produtor executivo russo Vivien Birleanu, 42 anos. Os dois se conheceram em 2012, em São Paulo, e se casaram em 2014.

 

Em 2015, Eloisa, Azzura e Andre participaram da campanha de inverno da Dolce & Gabbana. A modelo brasileira também já fez capas para revistas conceituadas como “Elle”, “Grazia” e “Glamour”.

 

 

Entenda

 

 




 

 

Eloisa Fontes está internada no Instituto Municipal Phillippe Pinel, após ter sido resgatada no Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro. A alagoana foi descoberta com 17 anos e tinha uma trajetória promissora.

 

Em janeiro de 2020, chegou ao Rio depois de passar uma temporada de 11 meses em Nova York. Enquanto morou fora do Brasil, também teve um surto, quando era recém-contratada da Marilyn Agency. Eloisa sumiu por cinco dias e foi encontrada desorientada em uma cidade próxima a Manhattan.

 

Já no Rio de Janeiro, viveu um tempo em um apartamento alugado com um amigo, em Copacabana. Pouco depois, engatou um namoro com um morador da Barra da Tijuca, local em que começou a morar, desde então.

 

Em julho, foi encontrada no Jacarezinho e acabou internada em um hospital. Liberada e aos cuidados da mãe, resolveu ir para Uberlândia, onde uma das irmãs vive. Há uma semana, sem avisar, fugiu para o Rio de Janeiro.

 

A modelo foi descoberta com 17 anos e possuía uma trajetória promissora. EloÍsa chegou ao Rio em janeiro de 2020, depois de passar uma temporada de 11 meses em Nova York.

 

Ela teve um surto em junho de 2019, quando era recém-contratada da Marilyn Agency, sumindo por cinco dias e depois foi encontrada desorientada em uma cidade próxima a Manhattan.

 

Decidiu se mudar para o Rio de Janeiro na virada do ano, sem comunicar os familiares. Ela vivia uma vida normal, em um apartamento alugado com um amigo, em Copacabana. Pouco tempo depois, engatou um namoro com rapaz morador da Barra da Tijuca, local em que começou a morar.

 

Segundo Francisco de Assis, amigo de Eloísa, o comportamento da modelo mudou rapidamente e ela apresentou algumas instabilidades. Assim, o relacionamento logo chegou ao fim. As informações são do jornal Extra e Metropóles.

 

A modelo foi encontrada no morro do Cantagalo, no Rio

 



2 pensamentos em “Conheça a história da modelo de Piranhas-AL que se transformou num dos assuntos mais comentados do país”

  1. triste das pessoas que entram no sub mundo das drogas entrar é fácil difícil é sair uma pena ver uma pessoa que tinha tudo pela frente nessa situação só Deus

  2. A matéria diz que ela tem problemas psiquiátricos e faz uso de drogas. Poderia até ser, mas não diz que os surtos foram decorrentes do outro. O uso de drogas pode ser uma fuga desse problema também, que acaba gerando mais outro. Só uma avaliação médica para saber. Mas sabendo dos surtos o uso de drogas só tende a piorar a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.