Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Integrantes do Governo Anilton Bastos Pereira e da Nova Administração Municipal, que iniciará seus trabalhos no dia 2 de janeiro de 2017, se reuniram nesta terça-feira (6/12), para conhecer a situação atual da Prefeitura, como obras em andamento, contratos, convênios, finanças e pessoal.

 

transicao-1

 

Além do vice-prefeito eleito, Flávio Henrique Magalhães Lima, participaram da reunião que aconteceu no gabinete do prefeito, os secretários de Administração e Finanças, Valdenor Alves Teixeira e de Planejamento e Orçamento, Patrícia Alcântara;  o controlador do Município, Kleylson Barbosa de Siqueira; o funcionário da Controladoria, Marcelo de Santana Souza e o presidente da Comissão de Transição, Luiz Humberto Barreto Faria.

 

transicao-2

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

17 respostas

  1. KKKKKKKKKKKK, a imagem retrata uma matemática exata, 2+2=4, alguém acha que os números poderiam mudar sendo a mesma panela que faz o cozido?

    1. Pense numa equipe de transição sem qualquer qualificação e perfil digno de passar a verdade e a transparência do que realmente se passa nessa gestão. É seis por meia dúzia. Eta lelê Dr. Luiz de Deus, é pura bosta.

    2. Kleilso, como irá sobreviver com a saída de Chico baleia e Valdenor, esse só trabalha em benefício próprio, já trabalhei com ele na saúde, nunca foi de ajudar ninguém , é outro Alexei, engole quem quer ….. todo. Quando foi secretário na saúde queria cortar o direito dos funcionários como as horas extras que os mesmos faziam, pensava ele que agente não sabia que tanto ele como…., recebiam horas também. Bicho do olho de borracha. Sou funcionário sem cargo e vou continuar trabalhando por competência, já você pode ficar por babação de ovo. Teve um cara que ajudou muito a eles, cara esse que nunca foi reconhecido. Também esse cara nunca foi de puxar saco de ninguém logicamente não estaria dentro dos seus padrões.

    3. luizinho essas contas vai zerar pra eles como sempre foi, me lembro de uma auditoria que foi feita na saúde quando Kleiso foi secretário que ficou um grande buraco só que no fringi dos ovos bateu tudo certinho. Auditoria essa realizada por Chico baleia, Valdenor e Mozart. Tem como dar errado um fechamento de contas dessa, com certeza ainda sobrou verbas, pra eles é claro!

  2. Quatro pessoas muito “benquistas” em Paulo Afonso, LUIZ HUMBERTO (o pior de todos), VALDENOR, PATRICIA ALCATRA E F.HENRIQUE. complicado gente, tanta simpatia juntas.

  3. GEENTE PROFESSOR SILVA SÓ VAI SER SECRETÁRIO PQ/ O FILHO (FLÁVIO HENRIQUE) GANHOU, ESSE SENHOR NÃO TEM COMPETENCIA PARA ASSUMIR AQUELA SECRETARIAAAAAAAAAAAAA !!!!! E ESSE VICE COMO SEC. DO MEIO AMBIENTE, NADA HAVER COM A FUNÇÃO DE DIREITO KKKKKKKKKKKKKKK TIRARÃO SELMA, PQ/ ELA NÃO PARTICIPA DE PANELINHAAAAAAAAAAAA,SELMA VC É COMPETENTE VC MERECE COISA MELHOR, O SENHOR VAI LHE ABENÇOAR.
    GEENTE ESSE VICE NÃO FEZ PORRA DE CAMPANHA NEHNUMA E O PAPIS MUITO PIOR.GENTE VAMOS AS RUAAAAAAAAS, ENQUANTO É CEDO

  4. ESSE VALDENOR E ESSE LUIZINHOOOOOOOOOOO MEU DEUSSSSSSSSS TANTA GENTE QUE NÃO ERA PRA TAR AI TRABALHANDO NA PMPA, DER CHANCE A OUTRAS PESSOAS!! SEMPRE FICA AS MESMAS CORJAS.

    ESSE VICE SÓ TÁ AI PQ/ O LUIZ FOI ELEITO PQ/ SE DEPENDECE DELE NUNCA IA GANHAR, PQ/ O POVO NUNCA FOI COM A CARA DELE E ELE NÃO É CONHECIDO KKK APROVEITE QUE LUIZ NÃO GANHA MAIS POR SUA CAUSA, VC NÃO TEM SIMPATIA , COITADO DO POVO VÃO MORRER DE MEDO DE FALAR COM ELE, PQ/ É UMA CARA NOJENTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.