26 de setembro de 2021

Com público intenso, vacinação de jovens pauloafonsinos com 19 anos, aplicou 2.909 doses nesta terça (31)

Por

Redação / Informações PMPA

 

Inexplicável é a palavra que simboliza o momento do jovem Arthur Mello, 19 anos, e dos seus amigos ao tomar a sua primeira dose da vacina contra a Covid-19. Com o celular na mão para as selfies que já viraram marca registrada nos pontos de vacinação, o estudante faz parte das 2.909 pessoas na faixa etária a partir dos 19 anos que receberam a vacina nesta terça-feira (31).

Com as doses disponibilizadas nos dois pontos de drive e três pontos fixos, a ação vacinal teve sua procura intensa pela população. O atendimento, que iniciou às 7h30, prosseguiu até encerrar o estoque.

Para a coordenadora de Imunização, Damares Lopes, a adesão desse público é bastante importante para o avanço da vacinação no município, pois se entende que jovens são os que mais transitam nos espaços e estão sempre em grupos. “O público jovem é bem divertido e alegre, e graças as ações que vêm sendo desenvolvidas essa categoria está bem consciente no seu papel. Como esperado, estão comparecendo aos locais para tomar sua vacina e ficar mais protegidos “, frisa.

Com dois dias de vacinação, a Prefeitura de Paulo Afonso completa a cobertura vacinal de primeira dose para o público adulto. A programação continua nesta quarta-feira (1), com a aplicação de primeira dose para o público na faixa etária a partir dos 18 anos.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!