Com prefeito Luiz de Deus em tratamento médico, vice Flávio Henrique assume cargo

Por Redação Ascom/PMPA | 21 de dezembro de 2020 às 14:20




 

A Chefia de Gabinete da Prefeitura de Paulo Afonso enviou ao presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Macário Neto, documento requerendo a licença médica do prefeito Luiz de Deus até o dia 31 de dezembro, sendo deferido pelos parlamentares.

 

Como o gestor encontra-se em tratamento da Covid-19 em São Paulo e ficará afastado do cargo pelo período superior a 20 dias, a previsão, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, é a transmissão do cargo ao Vice-prefeito Flávio Henrique.

 

A substituição, que acorre nesta terça-feira (22), se estende até 31 de dezembro, prazo que encerra o mandato de quatro anos do gestor Luiz de Deus, compreendendo o período de 2017 a 2020.

 

 







23 comentários em “Com prefeito Luiz de Deus em tratamento médico, vice Flávio Henrique assume cargo”

  1. Bomba, bomba, só bomba para a cidade.
    Mario Cesar Galinho, 🐓, impetrou ação contra diplomação e posse por uso do poder econômico da prefeitura, Luiz de Deus impossibilitado de assumir restante do mandato, assume o vice.
    Vice deverá demitir todo secretariado atual? Pagará a todos os inimigos de Luiz que os processos estavam empacados.
    Pergunta que não quer calar, aconteceu no governo que Sarney foi o presidente era o vice de Tancredo, quê será agora.

    1. Se fosse outra pessoa na prefeitura, vinha Policia Federal Ministerio Publico, Justica comum,OAB. Mas como é Luiz de Deus e familia o processo feito por Galinho não vai dá em nada, haja visto que na eleição anterior o MPF mandou caçar o mandato de Luiz mas a justiça não considerou o processo e o mesmo foi estranhamente engavetado, acredito que vai tudo se repetir outra vez. Repito, se fosse outra pessoa como prefeito a historia seria outra, apareciam os paladinos da justiça,OAB,CBF,MP, JBS,CAIXA, Justiça Federal,Estadual,Municipal, Guarda Noturno,Guilermina,Maria Buraco todos dando uma de honesto,dizendo que são santos,querendo justiça,acusando o prefeito de ter rasgado a constituição federal,estadual e municipal. Mas como o prefeito é Dr. Luiz ele faz o que quiser,governa até de São Paulo assinando decretos deitado em uma cama de UTI.

  2. Flavinho foi o unico, que quando foi prefeito, fez questão de visitar cada setor, saber o que cada setor era responsavel, e a função de cada. É uma pena só estarem usando sua contribuição para o governo agora, ele teria contribuido muito mais se tivessem dado abertura.

  3. Flavio Henrique, faz teu nome acertando a mão, despacha geral e delibera o que tiver que deliberar. Mão na máquina e pau no gato, se não for agora, tarde será!

  4. Ei pague as passagens dos sem terra pra queimar pneus nas estradas e invadir propriedade privada. Foi a única coisa que você fez quando queria passar a perna em Luiz .kkkkkk

  5. SERÁ QUE O VICE VAI CONSTRUIR O SHOPPING EM SUA LONGA ADMINISTRAÇÃO? O EX PREFEITO SO FALAVA NISTO, APARECEU TERRENO, APARECEU GRANDE MERCADO NO LOCAL E O SHOPPING SUMIU, AGORA COMO DELMIRO TERÁ O DELES, PODE SER QUE O VICE INICIE PRE DEIXAR ALGO CONSTRUIDO COMO SIMBOLO DE SUA GRANDE TRABALHADA NESTE 4 ANOS, SEI QUE O SALARIO DELE NAO RECOMPENSA TANTO ESFORÇO E DEDICAÇÃO, NÃO É VERDADE DEPUTADO?

  6. NÃO VAI ACONTECER NADA. POIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. ELE VAI SER RECEBIDO COM FOGOS, E MUITAS PALMAS. A BRIGA ERA UMA MENTIRA. AGORA, SE ELE TIVER POSTURA, APROVEITA E DENUNCIA AS FALCATRUAS. FAZENDO ISSO, MOSTRARIA TODA VERDADE, E ANILTON VOLTARIA AO COMANDO DA CIDADE EM 2024. A HORA DA VERDADE É AGORA.

  7. Graças à Deus hoje é 22 de dezembro esse aí só vai ficar 8 dias e tá fora entra o líder Luiz de Deus e o vice Marcondes Francisco porquê Deus está no controle de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.