20 de setembro de 2021

Com mais de 5 mil jovens vacinados em 2 dias, Paulo Afonso conclui aplicação da 1ª dose em adultos

Por

Redação / Informações PMPA

Paulo Afonso atingiu nesta quarta-feira (1), a cobertura vacinal de primeira dose para o público adulto, a partir dos 18 anos. A conquista é resultado dos esforços e ações estratégicas realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde.

Com 5.031doses aplicadas, ontem (31/8) e hoje (1/9), a etapa dessa semana faz com que o município avance ainda mais nos números de pessoas protegidas. Para a coordenadora de Imunização, o sucesso da campanha contra a Covid-19 vem transparecendo na redução dos casos positivos, números de internações e óbitos.

“A população tem entendido que a vacinação é necessária, essa semana fechamos de forma satisfatória a cobertura vacinal dos adultos, uma etapa bastante aguardada desde que iniciamos a vacinação de 90+. Trabalhamos estrategicamente para que o município não ficasse sem estoque durante o processo”, destaca.

A aplicação da vacina para os jovens, Renildo Cordeiro e Caique Emerson, ambos de 18 anos, aconteceu no Ginásio Luís Eduardo, um dos três pontos fixos disponibilizado pela Secretaria de Saúde. O público que foi de carro ainda conta com dois pontos de drive.

A programação desta semana contou com dois dias de vacinação de primeira dose, para 19+ e 18+.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!