Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Placa mostra que a prefeitura não cumpriu os prazos para a entrega da importante obra (Foto: www.ozildoalves.com.br)
Placa mostra que a prefeitura não cumpriu os prazos para a entrega da importante obra (Foto: www.ozildoalves.com.br)

 

Prevista para ser entregue em agosto de 2014, a UPA de Paulo Afonso já está com dois anos e meio de atraso e com as obras praticamente paralisadas há meses o que vem causando indignação à população e críticas da oposição.

 

A prefeitura justificou os atrasos e transferiu a responsabilidade para a empresa contratada para realizar a obra, a Solotec Construções e Incorporações LTDA que por sua vez não se posicionou diante das acusações do Governo.

Essa é a "UPA" de Paulo Afonso que deveria ser desde agosto de 2014 (Foto: www.ozildoalves.com.br)
Essa é a “UPA” de Paulo Afonso que deveria ser desde agosto de 2014 (Foto: www.ozildoalves.com.br)

 

Passado todo esse tempo, a prefeitura enfim, resolveu realizar nova licitação com o objetivo de dar continuidade na construção da referida Unidade de Pronto Atendimento.

 

O resultado já foi divulgado e a empresa vencedora foi a JNE Construtora LTDA. O restante da obra está orçada em R$ 2.063.376,09.

 

Veja o texto publicado no Diário Oficial do Município de Paulo Afonso

 

Resultado de julgamento – CP nº 002/2016 a comissão permanente de licitação, comunica aos interessados que após parecer técnico do setor de engenharia, decidiu adjudicar os serviços CP nº 002/2016- contratação de empresa especializada em construção civil, para dar continuidade as obras já iniciadas da upa (Unidade de Pronto Atendimento), no município de Paulo Afonso-Bahia, a empresa JNE construtora LTDA – R$ 2.063.376,09 (dois milhões, sessenta e três mil, trezentos e setenta e seis reais e nove centavos). Face ao exposto, fica aberto o prazo de recurso de 05 (cinco) dias úteis a partir desta data. Ozenilde Gomes de Souza. (Presidente da Comissão).

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.