Com críticas à gestão Luiz de Deus, convenção do PODEMOS oficializa candidaturas de Anilton e Flávio Henrique

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 16 de setembro de 2020 às 22:14




 

 

Foram homologadas na noite desta quarta-feira, as candidaturas de Anilton Bastos para prefeito e Flávio Henrique para vice-prefeito. A convenção partidária do PODEMOS ocorreu de forma remota com transmissão pelas redes sociais de Anilton (Instagram, Facebook e YouTube). O evento contou a presença dos vereadores Marconi Daniel e Bero do Jardim Bahia e dos presidentes dos partidos com os seus respectivos candidatos a vereador.

 

Em seu pronunciamento, Anilton enalteceu seu companheiro de chapa:  “E hoje, depois de muito tempo nós estamos apresentando uma chapa completa, nós estamos apresentando como vice-prefeito Flávio Henrique que já é conhecido de todos, só que dessa vez Flávio Henrique você vai ser prefeito de fato e de direito coisa que você não fez nesse mandato.”

 

O candidato do Podemos fez questão de dizer que não pactua, que não faz parte do governo de Luiz de Deus. Ele também criticou a saúde pública do município. “Nós não somos parte desse governo que aí está, nós estamos construindo um tempo novo, um período novo, porque gente, a pandemia muda muita coisa, mas não muda a vontade de ter uma Paulo Afonso melhor […]. Vamos devolver a prefeitura de novo para o povo para que eles possam ser assistidos, serem ouvidos e procurarem aquilo que é melhor para as pessoas. As pessoas não estão tendo acesso ao mais básico, a saúde.”

 

PAULO AFONSO NÃO ATINGE ÍNDICE IDEB 

 

O médico levou ao conhecimento da população que a atual gestão não conseguiu, segundo ele, pela primeira vez em anos atingir o índice do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica que é um indicador criado pelo governo federal para medir a qualidade do ensino nas escolas públicas.

 

“Acreditem, o Ideb, pela primeira vez depois de tantos anos, nós não atingimos o índice que nós estávamos propostos a fazer, caímos no Ideb depois de tantos anos, o que é que aconteceu?, diminuiu os recursos que estão chegando pra cá?, diminuiu a gestão?, a gente quer que essas coisas mudem.”

 

FLÁVIO HENRIQUE CITA  LARANJAS E FANTASMAS NA GESTÃO LUIZ DE DEUS

 

Flávio Henrique, atual vice-prefeito, e agora candidato à reeleição, seguiu a linha de Anilton com críticas ao atual governo. “Vamos acabar com os privilégios, vamos tirar do vocabulário, que agora quando fala o nome de gestão municipal aqui, têm sempre umas palavras ao lado que o povo de Paulo Afonso não merece ouvir, laranja, fantasma, família, família, nada contra, nada pessoal, mas está exagerado, perdeu o controle ou será que nunca teve?, ou será que a régua está baixa?, pois não serve para a minha Paulo Afonso não, para gerir a minha Paulo Afonso.”

 

Assista aos vídeos e a live na íntegra logo abaixo:

 

 




 









36 comentários em “Com críticas à gestão Luiz de Deus, convenção do PODEMOS oficializa candidaturas de Anilton e Flávio Henrique”

    1. Já ganhou, este vice foi o que desengavetou a UTI e deu a incorporação aos professores e tudo isso em três meses que ele assumiu a prefeitura enquanto Luiz de Deus se recuperava do coração.

      1. Foi jogada pra criar uma briguinha mentirosa e como sempre enrolar o povo besta.Se Flávio desengavetou a uti,porq Luiz do …o exonerou da chapa como vice e colocou seu genro,nora ,pato e …pra assumir a cadeira de Flávio?Não pode um prefeito fazer isso,mais aqui na terra do sem lei tá podendo,até o rodo jato chegar de vez e colocar os pingos nos issssssspor lei né professor da rede ?Come nas mãos deles,é triste !mais é escravidão ,o povo que trabalha nas redes do município ou do Estado ,ou vota neles ou se lasca.Deixa o rodo jato chegar!!!!!!!!!!!

  1. Se liga na renovação Paulo Afonso: renovação com o ex-prefeito tentando ser prefeito pela terceira vez. E vice do atual querendo ser vice novamente. Esse é o time da renovação.

        1. ANILTON É GENTE TÃO RUIMMM!!!!!! QUE O ESLOGAN DA SUA VELHA CAMPANHA É (PODEMOS),MAIS QUANDO ESTAVA LÁ NÃO FIZEMOS E…. SE CHEGAR LÁ NÃO FAREMOS!!!!!!
          MUDANÇA SIM HELENO! SANGUE PAULAFONSINO É COMPETENTE,NÃO TEM COMPETÊNCIA QUEM NASCEU PARA PUXAR SACOS.

      1. Concordo plenamente .
        Já tem gente que estava com Luís e foi exonerado e tá dizendo: tem nada não , em Janeiro nós estamos de volta.
        Vamos fazer desse eleição a maior surpresa já vista pars esses grupos que comem no mesmo prato.
        Vamos mudar com o único vereador atuante da história chamado Galinho.

  2. O candidato a vice criticou a família do prefeito com cargos na prefeitura, porém, ele quando era aliado da turma, seu pai era secretário e outras pessoas ligado a ele, tinha cargos e contratos generosos mantido com a prefeitura.
    E outra, não tem vergonha de receber salário de vice de mais de 18 mil, sem precisar pisar um pé na prefeitura. Realmente a régua desse candidato só serve para medir os outros.

    1. Galinho se juntou com o partido mais corrupto da história o PT, perdeu 10% dos votos. Pensei que ele estivesse acompanhando o q está acontecendo no Brasil.

  3. Ficou mais fácil para as oposições.
    REPLICANDO.
    “O ETERNO VICE

    Muito se especulou, até o nome de Carlos Tenório, depois de ser preterido pelo vereador Marcondes, foi ventilado. Mas a vaga ficou mesmo pro fiel escudeiro de Anilton, o vice opositor.
    Flávio Henrique passou 4 anos, recebendo 14.830,43 por mês para não fazer nada.
    Verdade seja dita, foi solenemente deixado de lado por Luiz de Deus.

    Vice-prefeito é o segundo em exercício no cargo do executivo municipal. … O vice-prefeito é o substituto do prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento. PODE e DEVE exercer função dentro da administração municipal.
    PODE e DEVE!

    Mas passou a gestão relegado ao esquecimento, quase uma decoração, cara por sinal.
    O pouco protagonismo ocorreu numa licença do prefeito, fora isso, nada.
    Agora, segue novamente como VICE, como não teve participação na gestão Luiz de Deus, se acha pouco ou nada responsável pelas ações da prefeitura.

    Poderia ter feito um trabalho independente, poderia ter, inclusive, denunciado e fiscalizado a Prefeitura, poderia e DEVERIA exigir transparência e auditorias. PODERIA, mas preferiu o silêncio.
    Não há serviço prestado a mostrar, não sei se passará de decoração caso eleito, prefiro não pagar pra ver.”

  4. O cara de pau.Esse aí acabou com o governo de Luís de Deus é agora que da uma de Santo.pensa que o povo é besta.Anilton e Flávio vocês fazem parte do governo Luiz de Deus farinha do mesmo saco.

  5. Oxe um vice querendo ser vice de novo e ainda diz que vai aver renovação ser o vice e o mesmo kkkkkk só quem acredita nesses….e ainda tem gente que não tem vergonha na cara e vota nesses chupadores de sangue …. Se e pra muda tem galo e capitão paz agora e ex vereadores e ex prefeitos meu voto não tem ..

    1. …., não fale por paulafonsinos com noção,existe sim!cidadãos paulafonsinos capacitados que vai mudar essa cidade, livrar de beberões ,loucos fanáticos,puxas sacos que tomam esgoto saboreando champanhe.Realmente o puxa saco,não é competente,só serve pra deixar o lombo e os cabras montarem com espora e chicote.

  6. Anilton criticando a saúde na gestão de Luiz de Deus e você que prometeu a UTI no seus mandatos e até agora nada. deveria ter vergonha e falar de um homem de bem. Se liga povo de Paulo Afonso.

  7. trocar Luiz por Anilton é trocar 6 por meia dúzia ou aproveitamos para mudar agora ou der Adeus as possibilidades de Paulo Afonso se libertar desses políticos que não querem ver empregos em P A para manter o povo na escravidão dependendo de um humildade emprego na prefeitura 😪

  8. realmente, o mesmo jogo pólitico, a mesma briguinha, como foi com paulo de deus. o cara passa doze anos como prefeito r não fez nada de diferente do atual, e vem com essa conversa de renovação. não se coloca remendo velho em roupa nova. se rasga logo. até o vice de anilton, é o vice do atual prefeito. estão cuspindo, num prato que eles ainda comem. anilton, abandonou o esporte, fechou a maternidade do btn, empregou uma turma de aposentados da chesf, amigos seus, mal andava na zona rural, e antes de sair da prefeitura, enviou pra camara, o projeto pra aumentar o salario do do próximo prefeito, que seria luiz de deus. doze anos como prefeito, e tudo fez do jeito desse que esta ai. enganem outro, a mim não.

  9. sou pernambucano, mas moro aqui há vinte e quatro anos, e vejo o eleitor ainda iludido com essas velhas raposas que já foram prefeito dessa cidade. uma cidade que só tem a chesf, e a prefeitura como fonte de renda. é um absurdo, uma prefeitura tão rica, e a cidade não ter uma uti. o pior é que esse tal de anilton, foi prefeito por três mandatos, e não foi capaz de fazer isso. tem um remédio pra curar esse mal: é o povo tomar vergonha na cara, e não eleger mais essas raposas velhas.

  10. Como tem gente indiota e burra achar que isso e renovação Paulo Afonso nunca vai mudar enquanto os baba ovo e puxa saco achar que tá tudo bem so um pessoa e sem conhecimento vota nesse grupo familiar.. não se pode nem chamar esse tipo de pessoa de burro, porque vai ferir o sentimento do animal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.