29 de março de 2024

Com Covid-19, vereador de Glória (BA) é internado na UPA Covid em Paulo Afonso: “Situação não é tão boa”

Por

Redação (pa4.com.br)

Vereador Carlos Koca Nascimento Melo, 40 anos. Foto: reprodução/redes sociais

O vereador do município de Glória (BA), Carlos Koca Nascimento Melo, 40 anos, mais conhecido como como Koca de Zé de Henrique (PP), foi internado na última segunda-feira (14), no Hospital de Urgência UPA Covid, em Paulo Afonso, após passar por complicações ao ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Quase toda família do parlamentar também se contaminou, segundo informou o vereador Paulo Gomes (PP), durante a sessão remota da Câmara nesta terça-feira (15), “Temos o acometimento da covid-19 na família do nosso colega Koca, positivou a família toda, pai, a mãe, a irmã, sobrinho e ele próprio. Pra você ver o que é essa doença,  o pai dele tem várias comorbidades, mas a doença se agravou mais no próprio vereador. Tive a informação de um familiar dele que ele está internado numa situação regular que não é tão boa.”, informou.

Paulo também pediu orações pelo restabelecimento da saúde do colega e de sua família: “Cabe aqui a nós prestarmos nossa solidariedade, nossas orações para que ele se recupere o mais rápido possível, ele e sua família e logo retorna aos trabalhos nessa casa.”

Glória está passando pelo pior momento da pandemia e é um dos municípios com mais pessoas contaminadas pelo vírus na região. No boletim da secretaria de Saúde desta terça-feira, está registrado o número de 126 casos ativos da covid-19 atualmente.

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!