Com covid-19, empresário Bosco é transferido para SP, mas filho tranquiliza: ‘Indo terminar o tratamento e fazer check-up”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de janeiro de 2021 às 16:26

Foto: Tarcísio Cruz/redes sociais



 

 

O empresário João Bosco do Grupo JB Alves (Posto da Ilha, Bob’s, BR-Mania, Ilha Farm e Lubrax+) foi transferido na manhã de hoje (13), em uma UTI Aérea para São Paulo por causa do agravamento de sua saúde provocado pela covid-19.

 

O filho de Bosco, o também empresário Tarcísio Cruz, publicou em suas redes sociais imagens da remoção do pai com um texto de agradecimento: a Deus, aos profissionais de Saúde de Paulo Afonso – citando inclusive alguns nomes (veja abaixo), e também agradeceu aos amigos pelas inúmeras mensagens de apoio.

 

“Gostaria primeiramente agradecer a Deus por nós dar saúde e força em momentos difíceis, meu Pai como a maioria da minha família pegou Covid e o caso dele chegando a ficar mais grave, procuramos o Hospital Municipal, onde nós deram um atendimento muito humano, pessoas iluminadas por Deus para ajudar o próximo, quero deixar aqui a nossa gratidão a equipe do HMPA, na pessoa do Dr Henrique, o sr exerce um papel fundamental na liderança desse hospital, agradeço aos amigos @priscilinhamaximo , @mariliacsbrito, @toniscorreia, @suenyyrodrigues e demais amigos, não temos palavras pra agradecer por tudo que fizeram e estão fazendo nesta linha de combate ao Vírus, meu pai saiu bem melhor que entrou e neste momento acompanhado da minha irmã está indo pra São Paulo terminar o tratamento e aproveitar para fazer um check up geral, se Deus quiser em breve estará 100% e de volta a nossa família! Agradecemos imensamente a Deus e a todos que buscaram ajudar num momento tão difícil e preocupante. Muito obrigado a todos amigos pelas inúmeras mensagens de apoio e de muita oração! Gostaria de agradecer imensamente ao amigo Dr Lulinha por todo apoio e atenção conosco! Que Deus abençoe a todos!”




 

Foto: Tarcísio Cruz/redes sociais
Foto: Tarcísio Cruz/redes sociais
Foto: Tarcísio Cruz/redes sociais








10 comentários em “Com covid-19, empresário Bosco é transferido para SP, mas filho tranquiliza: ‘Indo terminar o tratamento e fazer check-up””

  1. Isaías 43

    13. Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? Tenha fé Bosco você sairá dessa e dará o testemunho que como grande é o senhor Deus abençoe a família e dê força para pra passar essa tempestade estaremos em oração pela sua vida Deus está no controle de tudo

  2. Não fica um nesta uti improvisada que tenha recurso financeiro ou seu plano de saúde ,vai com várias desculpas sem querer ofender a gestão do município, seguram o paciente nesta uti,e secretário luizinho a família viu qur tava estavel,aliás sempre é a mesma ,conversa, percebeu e transferiu chegando nas últimas no hospital de salvador ,contudo cafezinho não teve a mesma sorte Paulão também,,uma uti terceirizada por uma empresa de salvador com um contrato milionário pago pelos cofres da prefeitura ,fazem de tudo para segurar o paciente e justificar este contrato mais caro na saúde da bahia,se liguem e acordem meu povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.