Com covid-19, Cleston Andrade, secretário de Administração é levado para Recife. “Por precaução”, diz assessoria

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 3 de dezembro de 2020 às 20:20

Foto: redes sociais



 

 

Na tarde desta quinta-feira (3), o secretário de Administração da prefeitura de Paulo Afonso, Cleston Andrade, 43 anos, foi levado por uma ambulância móvel da empresa Salvar para o Hospital Memorial de Recife, Pernambuco.

 

O sitepa4 foi informado pela assessoria de comunicação da prefeitura que o secretário não chegou a dar entrada em nenhuma unidade hospitalar de Paulo Afonso. Cleston acatou recomendação do seu médico para se tratar em Recife porque tem problemas de circulação: “Ele positivou, mas foi para Recife porque tem problemas de circulação e o médico dele achou melhor ele ir, por precaução.”, informou a assessoria.

 

Cleston Andrade é um dos oito secretários da prefeitura de Paulo Afonso que estão infectados pelo novo coronavírus. Além dele, estão hospitalizados Luiz Humberto, em Salvador e Valdenor Teixeira, em Recife.

 

O prefeito Luiz de Deus que está internado em São Paulo e a sua esposa Juvandir Tenório, também estão com a doença.

 

O sitepa4 apurou que Francisco Araújo da Infraestrutura está entre os secretários contaminados. “Chico” como é popularmente conhecido está em tratamento domiciliar recebendo medicação via oral.

 

Desde a quarta-feira (2), a prefeitura de Paulo Afonso suspendeu as suas atividades e só retornará na segunda-feira, dia 7 de dezembro. A medida foi tomada devido ao aumento do número de servidores infectados e “para contenção da infecção humana pelo covid- 19” diz a ementa do decreto da medida.

 

Cleston Andrade, secretário de Administração da prefeitura de Paulo Afonso. Foto: Arquivo/PMPA



 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.