28 de outubro de 2021

Com banco destruído por bandidos, clientes de Chorrochó serão direcionados para agência de Macururé

Por

Redação (pa4.com.br) com g1 BA


Ataque criminoso aconteceu na noite de segunda-feira (4). Este é o 40º ataque a instituições financeiras na Bahia, só neste ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários.

Uma agência bancária foi explodida na noite de segunda-feira (4), na cidade de Chorrochó, no norte da Bahia. Este é o 40º ataque a instituições financeiras no estado, só neste ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários. Não há informações sobre feridos.

A Polícia Civil informou que o crime foi praticado por cerca de oito homens, com armas de grosso calibre. A perícia já foi acionada e diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar os suspeitos.

De acordo com moradores, ocorreram diversas explosões, sendo que a primeira aconteceu por volta das 22h. Por causa do impacto, alguns bairros próximos da agência estão sem acesso à internet.

Imagens gravadas por testemunhas, logo após as explosões, mostram que o teto e parte da estrutura do banco cederam, por causa dos explosivos. A agência ficou completamente destruída.

 

 

Moradores contaram que essa mesma unidade bancária já havia sido alvo de bandidos diversas vezes. As duas últimas foram em março de 2018 e outubro de 2019.

Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia. Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar alguma quantia da agência. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) já investigam o caso.

Por meio de nota, o Bradesco informou que a agência permanecerá fechada por causa dos danos causados pela explosão, mas que a empresa trabalhará para reabrir o mais breve possível. Os clientes serão direcionados para o Posto de Atendimento de Macururé e para as 13 unidades do Bradesco Expresso na região.

Veja vídeos no instagram do site PA4

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. PAULO SOUZA says:

    Na Bahia a bandidagem deita e rola fazendo o que quer. A polícia é a última a saber, pois o governo não se importa, já que os bandidos são vítimas do sistema. Carros e objetos não vão diminuir a criminalidade e sim estratégias para pegar os criminosos. O maior motivo de muitos virem pro interior que é a segurança está acabando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!