Com aval de Caires, Mário Júnior sinaliza união, e justifica: “É pelo bem do nosso povo de Paulo Afonso!”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 21 de outubro de 2020 às 21:37




 

 

“Não é uma união pela eleição, ou por poder, é pelo bem do nosso povo de Paulo Afonso!”. A frase foi postada pelo deputado federal, Mário Negromonte Júnior, na noite desta terça-feira (21) em suas redes sociais.

 

Mário Júnior é o líder do partido Progressistas em Paulo Afonso que tem como candidato a prefeito, Raimundo Caires. Com a sinalização, é provável que nos próximos dias, o ex-prefeito desista de concorrer às eleições 2020 para apoiar um dos seus concorrentes.

 

O próprio perfil de Raimundo comentou o post de Negromonte Jr. concordando com a possível decisão: “Muito bem Deputado @marionegromontejr estamos juntos nessa luta.” (VEJA ABAIXO)

 

Que a união está praticamente decretada é fato, porém ainda não se sabe com quem será o casamento. As maiores apostas são para Mário Galinho (SD) ou Anilton Bastos (Podemos), mas uma aliança até mesmo com Luiz de Deus não está totalmente descartada, esse último seria inclusive o preferido de Raimundo, mas a maioria dos candidatos a vereador e o deputado se opõem.

 

O anúncio será nos próximos dias, talvez ainda essa semana. Em outro post, Mário Júnior reforçou a necessidade da união: “É hora de unir força e trabalho para o bem do nosso povo de Paulo Afonso”.

 




 



27 comentários em “Com aval de Caires, Mário Júnior sinaliza união, e justifica: “É pelo bem do nosso povo de Paulo Afonso!””

    1. A população vai perder o medo e em novembro vai derrubar essa oligarquia politica familiar tão nociva para a população, pois quem enriquece politico é a ignorância do povo. Sem medo de errar vão tirar os vereadores que votaram a taxa de 80% da EMBASA e o atual gestor gaga.

  1. Pronto agora iremos saber quem vai ganhar, pois quem ele apoia sempre perde, alguém já viu ele apoiar alguém que venceu as eleições? Em Paulo Afonso são ruim de voto.

  2. Acho que o melhor para Paulo Afonso, será o União de Raimundo com Anilton Bastos, até porque os dois já tem a experiência como prefeitos.
    Se Raimundo tomar outro rumo, fica claro que ele não quer o bem para os pauloafonsinos.

    1. Mas Anilton já foi prefeito e não faz nada, junto com os politicos locais não lutaram pelo NAIR, por UTI, empregos, professores………..Raimundo , Anilton e Luiz tiveram sua vez na prefeitura, não podem se eternizar no poder pois isso leva ao vicio politico, e o vicio leva cegueira politica o comodismo as… o que não é bom para o municipio e para população.

    2. O MELHOR PRA PAULO AFONSO É UMA MUDANÇA!!!!!! E TODA MUDANÇA É TUDO NOVO.SE QUEREM REALMENTE O BEM DE PAULO AFONSO?MUDA PRA A CIDADE CRESCER COM UMA SAÚDE POR UTI, GERAÇÕES DE EMPREGOS,AGRONOMIA IRRIGADA DO SÃO FRANCISCO EM ZONA RURAL,OPORTUNIDADE A CULTURA ARTÍSTICA E EMPRESARIAL .ASSIM ACABA SURTO INFERNAL DE SUICÍDIO E CACHAÇA.

  3. Se Raimundo for apoiar Luiz de Deus, será a maior traição política da história da cidade! Quem é eleitor de Raimundo nunca votará em Luiz de Deus!

    1. É verdade e Luiz de Deus ainda metendo o pau em Mario Jr falando do salário dele velho louco, mario é deputado ele é prefeito e ainda acha lindo o que fala

  4. Dessa vez pode fechar o caixão de Raimundo é ele encerra melancólicamente sua carreira é corre o risco de ser abraço de afogados. Isso pode fortalecer Galinho, pois o eleitor de Raimundo dificilmente migra pra esse povo.

  5. Eu digo e vou prova que Luiz de Deus pode gastar ouro em por. que ainda não ganha por que o povo não é besta vão pega tudo que Luiz der e o voto é de Anilton.

  6. Uma união ética séria com o capitão PAZ, é o único que realmente representa mudança de alguma coisa, o resto é a mesma…não muda nada é só ajeitar os seus e perseguir os q ficaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.