Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
As acusadas podem pegar de 2 a 4 anos de prisão.
As acusadas podem pegar de 2 a 4 anos de prisão.

A Polícia Civil de Paulo Afonso, através de investigação conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DEAM) prendeu, na tarde deste sábado (12), Carliane Feitosa Pereira e Euzelia Soares Ramos.

 

Elas são acusadas de maus-tratos, de manter o idoso identificado pelo nome de João Vicente, que é pai da primeira acusada (Carliane), e ainda de terem se apossado do cartão e fazer os saques dos benefícios da previdência social da vítima.

 

No flagrante, policiais encontraram o idoso em condições sub-humanas deitado em uma cama, em meio às próprias fezes e bastante debilitado, provavelmente mal alimentado. Devido a condição da vítima, o SAMU foi acionado para a remoção do senhor ao Hospital Municipal no BTN 3.

 

Já as duas acusadas, que segundo a polícia, mantém um relacionamento amoroso foram levadas para a Delegacia de Polícia. O casal poderá ser autuado com base em três artigos do Estatuto de Idoso: 99 (comprometer integridade física e exposição de idosos a locais insalubres), 102 (retenção ou desvio de benefícios de idosos) e 104 (apropriar-se do cartão de benefícios)- Esses crimes prevêem pena de 2 a 4 anos de prisão.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Essas cachorras chegaram em minha casa pedindo ajuda em dinheiro para comprar leite, mucilon e fraldas. Chegaram aqui com ele todo sujo, barbudo, fedido e talvez até com fome. Me sensibilize e falei que ia arrecadar alimentos. Mas olha ai como são as coisas. Que jesus tenha mizericordia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.