17 de abril de 2024

Com 94 infectados em 24h, Paulo Afonso bate novo recorde diário de casos da Covid-19

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Profissional da Saúde faz oração no pátio do Hospital UTI UPA Covid de Paulo Afonso. Foto: Ascom/PMPA



 

Paulo Afonso registrou nesta sexta-feira (23), o maior número de novos casos positivos de Covid-19 em um único dia. De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde, nas últimas 24 horas foram 94 pessoas infectadas.

 

Com a disparada de casos, todos os leitos de UTI, semi-intensivos e da triagem do Hospital UPA Covid estão ocupados, ou seja, UTI com 100%, UTSI com 100% e triagem 100%.

 

Os 10 leitos de UTI do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) também tem 100% de ocupação. Os leitos semi-intensivos do Hospital Nair Alves de Souza estão com 83% e UTSI do HMPA tem 2 das 8 vagas ocupadas.

 

Com os dados desta sexta-feira, Paulo Afonso chegou ao todo, a 4.514 casos de Covid-19. Recuperados hoje foram 45 e o total de vidas salvas é de 4.038. Os números de hoje também mostram crescimento nos casos ativos, agora são 362. Desde o início da pandemia, 114 pauloafonsinos já morreram por causa do vírus.

 

“Isso é muito grave e reforça o compromisso de todos em fazer o seu papel, evitando aglomerações, usando máscara e se cuidando, preservando a si, os familiares e a comunidade como um todo.”, alertou a prefeitura de Paulo Afonso em seu boletim.




 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!