Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Profissional da Saúde faz oração no pátio do Hospital UTI UPA Covid de Paulo Afonso. Foto: Ascom/PMPA



 

Paulo Afonso registrou nesta sexta-feira (23), o maior número de novos casos positivos de Covid-19 em um único dia. De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde, nas últimas 24 horas foram 94 pessoas infectadas.

 

Com a disparada de casos, todos os leitos de UTI, semi-intensivos e da triagem do Hospital UPA Covid estão ocupados, ou seja, UTI com 100%, UTSI com 100% e triagem 100%.

 

Os 10 leitos de UTI do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) também tem 100% de ocupação. Os leitos semi-intensivos do Hospital Nair Alves de Souza estão com 83% e UTSI do HMPA tem 2 das 8 vagas ocupadas.

 

Com os dados desta sexta-feira, Paulo Afonso chegou ao todo, a 4.514 casos de Covid-19. Recuperados hoje foram 45 e o total de vidas salvas é de 4.038. Os números de hoje também mostram crescimento nos casos ativos, agora são 362. Desde o início da pandemia, 114 pauloafonsinos já morreram por causa do vírus.

 

“Isso é muito grave e reforça o compromisso de todos em fazer o seu papel, evitando aglomerações, usando máscara e se cuidando, preservando a si, os familiares e a comunidade como um todo.”, alertou a prefeitura de Paulo Afonso em seu boletim.




 

 







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.