Com 82 doses recebidas, prefeitura de Glória-BA vacinou 41 pessoas contra a Covid-19, nesta terça (19)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 19 de janeiro de 2021 às 20:48




 

 

Logo após a chegada das primeiras 82 doses do imunizante da Coronavac nesta terça-feira (19), a prefeitura de Glória, Bahia, vacinou 42 pessoas, muitas delas, profissionais da área de saúde.

 

A primeira pessoa a ser vacinada no município foi o médico Cirilo de Carvalho, de 68 anos. O prefeito David Cavalcanti participou do ato, e comemorou: “Emoção, felicidade, esperança e principalmente fé que logo logo estaremos todos imunizados!”, disse.

 

Na segunda-feira (18), o prefeito se reuniu com o Secretário de Saúde, Flávio Souza, e técnicos da Secretaria de Saúde para a formatação do Plano Municipal de Vacinação de Glória.

 

Em pauta, a logística e planejamento de vacinação municipal, que seguirá a formatação e as diretrizes do Plano Nacional e do Plano Estadual de Vacinação, sendo traçado, ainda, pelos profissionais técnicos responsáveis, o fluxograma, organização e o controle dos pontos de vacinação em todo o município, além de todo o aparato de transporte e segurança.

 

“Estamos prontos e preparados para a vacinação dos glorienses. Nossos profissionais de saúde, que trabalham incansavelmente há 11 meses na linha de frente das ações contra o novo coronavírus, finalmente contarão com a melhor das aliadas: a vacina. Seguiremos, portanto, o planejamento de vacinação pelos grupos prioritários conforme o recebimento de novas doses, até a imunização total de nossa população”, destacou o prefeito.

 

 





 



1 comentário em “Com 82 doses recebidas, prefeitura de Glória-BA vacinou 41 pessoas contra a Covid-19, nesta terça (19)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.