28 de março de 2024

Com 47,36%, Paulo Afonso tem quase metade da população adulta vacinada contra Covid-19

Por

Redação (pa4.com.br)

 

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou neste sábado (3), dados atualizados sobre a vacinação da população adulta de Paulo Afonso contra a Covid-19. Segundo consulta feita pela equipe de Redação do portal pa4.com.br, o último censo mostra que o município possui 118.516 habitantes sendo 32.266 têm até 17 anos e 86.250 estão com18 anos ou mais (população adulta).

Conforme divulgou a prefeitura, 40.852 pessoas acima de 18 anos já receberam a primeira dose, o que representa 47,36% do total da população vacinável.

Além disso, ainda segundo a prefeitura, o contingente de pauloafonsinos que completaram a imunização – ou seja, já receberam também a segunda dose, chegou a 16,51% da população vacinável. No total, o município administrou 55.092 imunizantes, sendo 40.852 primeiras doses, 14.240 segundas doses.

“É uma alegria ver esse número subindo porque simboliza o esforço de toda a equipe, assim como a esperança de dias melhores! Mas mesmo com o avanço, vamos continuar nos cuidando – seguindo as orientações com o uso da máscara, evitando aglomeração, higienizando as mãos e cuidando da gente e de quem amamos!
Vamos vencer essa batalha! Mesmo separados, juntos somos mais fortes!”, disse a prefeitura.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Carlos Lantyer says:

    Só temos a agradecer, ao Governo Federal, por já ter enviado, mais de 57 mil doses, de vacina, para Paulo Afonso. Vem muito mais vacina, por aí. Até o momento, não chegou uma única dose, enviada pelo consórcio nordeste. O Brasil é o terceiro colocado, em aplicação de doses, de vacina contra COVID-19 . Brasil, acima de tudo e Deus, acima de todos.

  2. Arfes says:

    Vale salientar que a imunização só se dá após a segunda dose

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!