Com 10 casos confirmados em 24h, Delmiro Gouveia chega a 42 infectados e passa Paulo Afonso

Por EMERSON EMÍDIO (www.radarnotícias.com.br) | 4 de junho de 2020 às 21:43

Delmiro Gouveia-AL. Foto: Reprodução.



 

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia (AL), desta quinta-feira (4), traz mais 10 casos confirmados por covid-19. O povoado Rabeca registrou um infectado.

 

Com a atualização dos novos infectados nas últimas 24h, o município passa a ter 42 casos confirmados por covid-19 e passa o município vizinho de Paulo Afonso (BA) com quase três vezes mais habitantes. A cidade baiana tem 39 casos confirmados.

 

Ainda de acordo com o Boletim, quatro destes confirmados que entraram nas estatísticas, estão trabalhando fora do município. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, 72 pessoas estão com a suspeita da doença. O número de descartados é de 155, o município tem 33 casos ativos, 05 recuperados 04 óbitos.

 

Confira os números por bairros:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com 10 casos confirmados em 24h, Delmiro Gouveia chega a 42 infectados por covid-19 O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia, desta quinta-feira (4), traz mais 10 casos confirmados por covid-19. O povoado Rabeca registrou um infectado. Com a atualização dos novos infectados nas últimas 24h, o município passa a ter 42 casos confirmados por covid-19. Ainda de acordo com o Boletim, quatro destes confirmados que entraram nas estatísticas, estão trabalhando fora do município. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, 72 pessoas estão com a suspeita da doença. O número de descartados é de 155, o município tem 33 casos ativos, 05 recuperados 04 óbitos. Texto: Emerson Emídio (Radar Notícias)

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 




 



5 pensamentos em “Com 10 casos confirmados em 24h, Delmiro Gouveia chega a 42 infectados e passa Paulo Afonso”

  1. O prefeito é um padre é comunista deve esta pulando de alegria.Quanto mais gente infectada e morta mais chega dinheiro.Olha a frase do lulaladrão achei foi bom o coronavirus kkkk

  2. A situação de Delmiro é preocupante, mas a flexibilização na abertura do comércio em Paulo Afonso vai nos trazer sérios problemas com o corona vírus, o fluxo de carros e pessoas tá demais, as ruas estão lotadas de gente indo e vindo, achando que o uso de uma máscara é o suficiente. Prefeito, não adianta barreira sanitária se o centro comercial de Paulo Afonso tem uma fiscalização precária, ninguém respeita distanciamento, lojas cheias e o álcool não tem cheiro de nada. Se o senhor não tomar medidas mais enérgicas de isolamento, iremos chorar muito por pessoas que ainda irão morrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.