28 de março de 2024

Colônia de Férias virtual marca recesso escolar do Colégio Montessori

Por

ASCOM | Colégio Montessori




 

📷 Galeria de Fotos

 

A Colônia de Férias Virtual do Colégio Montessori realizada entre os dias 13/04 a 30/04, foi um sucesso total e já deixa saudades entre a comunidade escolar.

 

Inovador, o Conexão Mais Montessori proporcionou diversão e interação para seus alunos e familiares em seus lares durante o recesso escolar antecipado, em cumprimento ao decreto municipal, como medida preventiva a COVID -19.

 

Com uma programação totalmente virtual, elaborada com muito amor e transmitida através das redes sociais do Colégio Montessori, a colônia de Férias virtual trouxe diariamente atividades diversificadas para garotada e seus familiares como: Pinturas de rosto, receitinhas culinárias, histórias com construção de personagens, construção de brinquedos e jogos com materiais reciclados, desafios e muito mais.

 

“Essas atividades foram realizadas com muito amor e alegria aqui em casa. Parabéns ao Colégio Montessori pela iniciativa”. Darcimone Patriota, mãe do aluno Gustavo.

 

A cada live ou vídeo lançado, a resposta era imediata. As expressões de alegria em estarem participando, mesmo que de seus lares, através de vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais. Para ver todos os vídeos do Conexão Mais Montessori acesse nosso canal do youtube através do link: https://www.youtube.com/user/CanalMontessori

 

Assessoria de Comunicação

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. LU says:

    o…sonho..da..minha…filha…ESTUDAR/NESSA/ESCOLA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!