Colisão entre duas motos mata casal de namorados e deixa um ferido em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 5 de Abril de 2020 às 0:20




 

 

Uma colisão entre duas motocicletas, uma Honda CB 1000 e a outra 50cc, deixou dois mortos e um ferido na noite deste sábado (04), na BA-210 em Paulo Afonso (BA). Segundo testemunhas, uma moto colidiu na traseira da outra e duas vítimas foram arremessadas para a margem da rodovia, a terceira caiu no meio da pista.

 

Segundo as primeiras informações, o condutor e a passageira da Honda morreram no local, eles eram um jovem casal de namorados: Eudes Soares, 21 anos e Fernanda Lima.

 

O condutor da moto de 50cc ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza. O estado de saúde dele não foi divulgado. O rapaz ferido estava com a farda do Assai Atacadista.

 

Os motivos do acidente ainda não foram revelados. Os corpos continuam no local. Técnicos do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados para a remoção. Política Militar está no local controlando o trânsito.

 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do casal: “Que Deus os receba de braços abertos Eudes e Fernanda ainda sem acreditar nessa tragédia que tirou a vida de vcs um jovem casal que tinham a vida toda pela frente que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.”, escreveu Joelma Souza em sua página no facebook.

 

 

 




 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

11 pensamentos em “Colisão entre duas motos mata casal de namorados e deixa um ferido em Paulo Afonso”

  1. Pra uma moto bater na traseira da outra num espaço desse? Ou a da frente estava sem sinalização ou a de trás estava muito rápida. Já deveriam colocar radar nesse trecho a muito tempo!

  2. Eudes Soares e Fernanda Lima, jovens tiveram suas vidas interrompidas pelo destino; ambos com futuros promissores, íntegros e de família, que Deus lhes dê o Céu como descanso, força e sabedoria aos familiares e amigos para superarem esse momento difícil.

  3. É cedo pra dizer algo sobre esse acidente, mas pelo que vejo nessas fotos do acidente que há um excesso de velocidade bem clara. na imagem da Shineray da pra perceber o teor de impacto que recebeu por trás. Uma BA que a velocidade não pode ultrapassar 60km os cara que andar a 200km e infelizmente o resultado disso é isso ai que aconteceu, ñ estou aqui criticando ninguém, estou aqui fazendo apenas um comentário da realidade que presenciamos todos os dias nessa BA 210 trecho Btn e centro. Deus conforte as famílias e meus pêsames a vc Vaininho.

  4. Carrera demais, bateu na traseira da Shineray e causou o acidente. No vídeo que tem aí ele sai acelerando e gostava de correr. Cuidado motoqueiros ande devagar

  5. Infelizmente vidas foram ceifadas. Mas, não precisa ser um especialista para entender que o principal fator aí foi o excesso de velocidade. Infelizmente a imprudência foi o fator gerador das mortes. Imprudência de alguém ou de ambos.

  6. Infelizmente uma tragédia. Espero que venham os radares…não traz ninguém de volta, mas temos como exemplo a Avenida Apolônio Sales, na qual muitos acidentes fatais aconteceram e após as muitas instalações de passagens elevadas e radares, quase não se houve falar de acidentes ali. As rodovias no perímetro urbano precisa urgente seguir o exemplo da Avenida Apolônio Sales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.