19 de março de 2024

Coletivo Social com Anilton e pré-candidatos a vereador debate projetos e sugere mudanças

Por

ASSESSORIA




 

Seis pré-candidatos a vereador de Paulo Afonso, participaram na noite desta quinta-feira, 13, da segunda edição da live Coletivo Social. A convite do pré-candidato a prefeito, Anilton Bastos, os convidados puderam debater e apresentar os seus projetos aos pauloafonsinos.

 

Os convidados da noite foram Fábio Barreto (PSB), Paulinho da Igreja (PODEMOS), Professor Júnior (PV), Van Balbino (Psol), Ismaias Reis (PTC) e Dimas Roque (PT). Temas como economia, turismo, saúde pública, infraestrutura, agricultura, saneamento básico, cultura, setor de eventos, entre outros, foram pautados durante o debate. Na live, o candidato a prefeito, Anilton Bastos, também fez questão de frisar a importância do cuidado com a saúde pública e sobre a falta de testagem da população.

 

A live Coletivo Social é de extrema importância e surgiu com o objetivo de apresentar a toda comunidade o time de cidadãos que se propuseram a lutar por uma vaga para a renovação da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso.

 

Integrante do Poder Legislativo Municipal, o vereador tem a função de representar da melhor forma possível e com comprometimento, os interesses do seu bairro e de toda uma população, perante o poder público. Em 2020, os eleitores serão chamados às urnas e escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, e por isso, é essencial entender o papel e a importância de cada um dos seus representantes.

 

Assista na íntegra:

 

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Elio says:

    Quanta contradição nessa live. Candidato falando em projeto para industria e agricultura e pedindo para ter um secretario de turismo de fato, não sabendo ele que o secretario de turismo de Anilton será o mesmo que foi em seus três mandatos de prefeito.

    Outro candidato criticando a demora em concluir o canal emissário, esquecendo o candidato que Anilton teve 8 anos para fazer o canal e não fez.

    Outro diz que é urgente implementar politicas públicas JÁ, porque não a 12 anos atrás na gestão Anilton. Pensar no turismo, no agronegócio impressionante como isso não foi desenvolvido com Anilton.

    A mudança que queremos é votar em um candidato que já teve três mandatos e não fez nada que promete hoje.

    • Lucas says:

      E quem é melhor do que Anilton? Não vejo nenhum que chegue perto de Anilton em qualificação, inteligência, preparação, e é por isso que o povo quer Anilton de novo.

  2. Edilson says:

    Muito bom debate com os pré candidatos aí tem gente muito boa como Paulinho e o Professor Júnior dariam bons vereadores pena que não tem dinheiro para ir para o jogo sujo que os medalhões iram fazer na reta final . O anilton na arte das palavras é excelente mais só depois mostrará quem é de verdade deve tá numa vontade de dar o troco em LD em

  3. Alba Rejane says:

    Fábio Barreto vc é o MELHOR👏👏👏👏👏

  4. asd says:

    Por qual motivo não motivo não fez tudo isso que fala que vai fazer enquanto era o gestor? Falta de tempo não foi, foram 8 anos no poder. Falta de dinheiro também não, Paulo Afonso é uma das prefeituras mais ricas que existe…

    • Dudu do maraca says:

      Verdade, se nada fez enquanto gestor por 8 anos, nada irá fazer se “Deus me livre ” eleito for. É muita hipocrisia viu .

  5. Júlio says:

    Já foi prefeito por 03 ( três mandatos) porque não fez todas essas propostas antes , que por sinal até ontem por sinal era prefeito , agora vai ser o salvador de Paulo Afonso , muito estranho !!

  6. Marcos says:

    Infelizmente não temos ninguém preparado para o pleito, Anilton é o menos ruim por que os outros são péssimos, mas como agora ele está com muita gente boa, inteligente apoiando ele acho que ele vai longe, de todos os exprefeitos ele é o melhor em tudo, tem uns novinhos aí tentando que se tivessem feito pelo menos dois mandatos para vereador chegariam perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!