29 de março de 2024

Colégio Sete retoma as aulas presenciais parcialmente

Por

Natália Cleuber e Lucas Henrique | Dep. Comunicação

Galeria de fotos

Aos poucos estamos voltando ao nosso novo normal. Após um ano e cinco meses de paralisação das aulas presenciais, devido à pandemia do COVID-19, o Colégio Sete está pronto para mais esse desafio.

É claro que, com todo cuidado necessário, seguindo os protocolos de biossegurança bem definidos e orientando, constantemente, os alunos e seus familiares. Mas o que importa é estamos nos revendo! A presença dos nossos alunos é o que dá vida ao colégio. Estávamos sentindo muita falta disso.

Que possamos tirar as grandes lições de tudo o que passamos. O Colégio Sete se reinventou, de forma rápida, sem parar as aulas nem por um dia. Alunos, professores, colaboradores, todos se reinventaram e juntos, superamos obstáculos e aqui estamos, firmes num propósito único: o ensino-aprendizagem.

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I que optaram por assistir as aulas presenciais retornaram no dia 30/08. Já o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio+ retornaram dia 08/09.

Aqueles que preferiram continuar assistindo as aulas remotas, tiveram a opção e ficar em casa e dar continuidade às aulas no ambiente on-line.

Hoje, podemos considerar que estamos, juntos, construindo uma nova história na educação do Colégio Sete. Novos tempos, novas formas de ensinar, de aprender, novas comunicações.

Abaixo, assista ao vídeo do nosso retorno parcial das aulas presenciais, que aconteceu de forma escalonada. Um momento especial, marcante para todos nós e que nos enche de gratidão pela confiança das famílias depositada no Colégio Sete. Muito obrigado!

 

 

Assista também aos nosso vídeo de retrospectiva de 1 ano de pandemia. Clique aqui!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!