18 de abril de 2024

Colégio Montessori dá início a 2020 comemorando aprovações dos seus alunos no ENEM e outros vestibulares

Por

Suzana Lima – Assessoria de Comunicação




 

 

Na sexta-feira (17/01), o INEP divulga os resultados individuais dos participantes no ENEM, mas aqui no Colégio Montessori nós já estamos comemorando aprovações nas universidades e faculdades particulares.

 

Somente nesta semana (13 a 17/01), quatro alunos egressos foram aprovados no curso mais concorrido no país, Medicina. Nicole Lima, Ana Karolyne, Gustavo Crisle e Yohana Siqueira e seus familiares estão comemorando suas aprovações; além da nota 1000 em redação na UPE, conquistada pela aluna Irla Avelino, que também está na fila de espera no curso de Medicina.

 

Para Ana Karolyne , “o Colégio Montessori teve um papel fundamental, pois com o auxílio e incentivo de profissionais capacitados, durante 12 anos de estudo na instituição, eu pude sonhar alto e alcançar.”

 

“Nós que fazemos o Colégio Montessori estamos muito orgulhosos com esses resultados. Essas aprovações são fruto de um trabalho de muita qualidade e de muita dedicação dos nossos professores que estão sempre antenados e com a visão no Enem e buscando colocar os nossos alunos em nas melhores universidades. E esse é o nosso foco: a excelência dos nossos alunos. Nós estamos imensamente felizes e isso é só o começo”, afirmou Fabiana Queiroz, vice-diretora.

 

O Colégio Montessori completa 35 anos de existência neste ano de 2020 e ao longo de sua trajetória muitas marcos foram comemoradas. A instituição figura em primeiro lugar no Enem há 3 anos consecutivos; somos medalhistas em diversas olimpíadas científicas; conquistamos o 1º lugar em diversos campeonatos esportivos, além de sermos a maior instituição em número de alunos e em qualidade de ensino. Nosso quadro de funcionários conta com profissionais capacitados que exercem suas funções com muita dedicação e competência.

 

Fiquem atentos às nossas redes sociais que muitas aprovações e novidades estão vindo por aí.

 

Facebook: https://www.facebook.com/ocolegiomontessori/

Instagram: https://www.instagram.com/ocolegiomontessori/

 

Endereço: Av. Apolônio Sales, SN – Centro – Paulo Afonso/BA

Tefefone: 75 3281-2875

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Mãe de aluno says:

    Parabéns à todos os alunos aprovados nos mais variados cursos, os esforços e disciplinas são méritos de vocês….
    Gostaraia de resaltar uma opinião: O Colégio deveria homenagear a todos os alunos e não somente aos que foram aprovados em Medicina, pois a sociedade precisa de todas as profissões e tenho certeza que todos os aprovados no Enem que passaram pelo Colégio Montessori ou de outras instituições serão bem competetes nas profissões que escolheram.

  2. ELENILDA AMARAL says:

    PARABÉNS GUERREIROS!!!👏👏👏🎉🎉🎉🎉!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!