Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

 

Com antecipado no final da tarde deste sábado (27), pelo portal pa4, a prefeitura confirmou que não há mais leitos para tratamento de covid-19 em Paulo Afonso. “Colapso novamente. Não temos mais leitos”, diz frase estampada em um card postado nas redes sociais da prefeitura.

 

Junto com a imagem, outra mensagem de alerta: “Infelizmente, muita gente não está acreditando na gravidade da pandemia, mas a realidade é muito triste. Na nossa cidade estamos com 100% dos leitos de tratamento da covid ocupados. Não feche os olhos para esses números. Proteja a sua saúde e de toda a sua família. Vamos vencer a pandemia, mas precisamos da união, consciência e responsabilidade de todos!”

 

Paulo Afonso atingiu neste sábado (27) um novo recorde de pacientes internados em UTIs Covid, leitos semi-intensivos e nas triagens, com 100% de ocupação. É a primeira vez que as vagas em leitos de terapia intensiva, clínicos e triagem para tratamento da doença no Hospital UPA Covid e do HNAS são totalmente ocupadas. Os 10 leitos de UTI do HMPA também estão 100% preenchidos.

 

Paulo Afonso notificou mais 24 casos positivos para Covid-19 neste sábado, o que eleva o total de casos ativos para 310. Nas últimas 24h foram 22 pacientes recuperados.

 

Leitos de UTI (Covid-19)
Estrutura Taxa de ocupação:

 

-UTI UPA Covid (4 leitos) 100%
-UTI HMPA Covid (10 leitos) 100%
-UTSI UPA Covid (10 leitos) 100%
-TRIAGEM UPA Covid (5 leitos) 100%
-UTSI HNAS Covid (13 leitos) 100%

-UTSI HMPA (8 leitos) 0%

 

Com situação colapsada, prefeitura de Paulo Afonso usa campanha agressiva para estimular medidas contra a covid-19. Veja:

 




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

16 respostas

  1. Hummmm é bom seria manter o decreto estadual maisssssss não pode porque os empresários não permite. Não adianta fazer a teoria de conscientização com propagadas e não colabora com ação que seria todo em casa.

  2. cadê o dinheiro que o governo federal mandou? fizeram o que com esse dinheiro?????
    está aí a prova que os especialistas dizem; lockdown não funciona.

  3. O vírus existe mas, as medidas tomadas pelo estado e município, só comprovam que estão mais perdidos que cego em tiroteio e como as eleições já passaram, estão usando e massacrando o povo por uma briga politica

  4. E vai ficar pior com os “médicos ” passando Dipirona pra combater, pra os parentes prescrevem tratamento precoce pra os cidaos é; Va pra casa volte QUANDO estiver MORRENDO. Isso é ser NEGACIONISTA.

    1. É verdade. Sexta-feira minha irmã foi medicada com Dipirona 500mg e plasil. Cadê ao nenos o teste rápido, da gotícula de sangue. No sábado 27.03, retornou com sintomas e nada de teste, novamente, dipirona, e tenho provas, receita médica, e lógico, prontuário de atendimento.

  5. O certo seria pé empresários instalar mais 10 leitos de UTI,já que os mesmos fazem o que nem sente vontade,não é isso seu prefeito quem manda São eles e não o Senhor?!

  6. Não sei porque ficam fazendo esse terrorismo pois, se batermos 100% de ocupação de todos os leitos que dizem ter, isso representa apenas 0,041% da população local. Parem de fazer politicagem com o povo

  7. Aqui nunca teve UTI acorda o povo sempre morreu sem nenhum atendimento estão usando a pandemia para fazer politica. Bando de miseraveis vão pagar no fogo do inferno

  8. Falta de fiscalização Disk bebidas funcionando 24 hs chácaras lotadas festas particulares e vem fazer propaganda coloca fiscal na rua …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.