23 de setembro de 2021

Clima para CPI da Covid em Brasília estimula investigações nas Câmaras Municipais

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

O clima de CPI da Covid que tomou conta de Brasília pode chegar também a vários municípios Brasil a fora, principalmente os que já estão sob investigação do Ministério Público Federal após denúncias de irregularidades na gestão dos governos durante a pandemia.

 

Em Paulo Afonso, as últimas votações na Câmara Municipal acenderam a luz vermelha na Prefeitura. Isso porque além de ter sofrido três derrotas na câmara esse é o pior momento da gestão Luiz de Deus, com uma falta de articulação política, uma crise econômica grande e um desgaste ainda maior com a sociedade que sofre diariamente com a guerra contra o coronavírus e com a perda dos amigos e entes queridos.

 

Esse desalinhamento e a perceptível falta de articulação governista animaram os opositores de Luiz de Deus a cogitar o pedido de abertura de CPI.

 

Afirmam que uma CPI está sendo preparada contra o prefeito baseado nas investigações do Ministério Público Federal (MPF) na compra de respiradores para ser instalada na câmara municipal e ser discutida também na justiça.

 

A prefeitura diz que não compactua com qualquer tipo de ilegalidade que por ventura tenha ocorrido, e que se compromete em apurar com o devido rigor as supostas ilegalidades.

 

A pergunta é: com todo o desgaste que o prefeito vem sofrendo, e sem perspectiva de melhoras, será que o prefeito conseguirá recuperar a estabilidade política?




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!