19 de abril de 2024

Clecinho Inovare: “Enquanto Renan Filho abraça Delmiro Gouveia, Rui vira as costas para Paulo Afonso”

Por

Redação (pa4.com.br)

Empresário Clecinho Inovare. Foto: Divulgação



 

PAULO AFONSO (BA) – Nesses próximos dias, Renan Filho entregará o Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, dando assistência a todo o alto sertão alagoano. Inclusive com leitos Covid. Com 150 leitos Covid, além de 30 leitos de UTI Geral.

Para o empresário Clecinho Inovare, do outro lado do rio, o tratamento é diferente, “o governador Rui Costa como sempre não está nem aí para saúde pública do Sertão, deixando a prefeitura de Paulo Afonso carregar o fardo em atender sozinha toda a 10° Região, além de muitos outros municípios circunvizinhos.”

Clecinho também criticou recente declaração do secretário Estadual de Saúde Fábio Villas Boas, “para o secretário de Rui, a alta complexidade de Juazeiro e Salvador pode atender cidades que estão a mais de 400 km de distância. O prefeito Luiz de Deus para não vê a agonia do povo, vem bancando o Hospital Nair Alves de Souza, causando um total descontrole nas contas públicas do município.”, disse.

“Era esperada uma atitude do governador, mas o mesmo se acostumou a deixar Paulo Afonso sempre sozinho nesse pleito. Porém o que vemos é um verdadeiro faz de conta por parte do Governo do Estado, de que não vê nada, não sabe nada, e no final ainda não paga nada! O empurra-empurra só livrou a Chesf de custear o hospital, numa jogada de mestre, que antecipou menos do que se gastava em 1 ano fazendo um depósito judicial, e tirou do seu colo o gasto de quase 55 milhões por ano.”, continuou.

E concluiu:  “Ao meu ver, Rui nega saúde pública ao povo do Sertão, deixando muito peso para a prefeitura de Paulo Afonso, que sacrificando ações e serviços, vem custeando o Hospital Nair Alves de Souza, uma UPA Covid e uma UTI Covid. E o Estado o que fez?”

 

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 24

  1. Willams says:

    Ixi nada v

  2. Maria says:

    Isso sim é Governo genocida

  3. mailson says:

    Rui Costa e Luiz de Deus são farinha do mesmo saco. Aprendam no Brasil não existe oposição e nem situação todos tem o mesmo objetivo …. a nação. A politica das tesouras. Aqui em Brogodo city é do mesmo jeito . Fingem que estão brigando mas na verdade querem é o poder.

  4. PP says:

    Se liga empresario ….. ,,rui costa é o melhor governador da bahia e outra vc é tao empresario olhe aonde vc nasceu….

  5. Valentona says:

    PT eh lixo! Fora petralhas pq o Brasil nunca será comunista nem q tenha q haver uma grande guerra civil neste país q só acabará qd todos os pão com mortadela estiverem presos ou com …

  6. Lourdes Cristina says:

    Rui é PT e aqui é DEM, não se misturam.
    Vão eleger a oposição ao governador a Wagner, então o povo que pague!

  7. Sandes says:

    GENOCIDA é o governo Federal, deveriam agradecer aos governos estaduais por estarmos vivos. O mal é o que sai da boca, do homem.

    • Lia says:

      Você é sem noção, desinformado ou é hipocrisia mesmo? Quem compra as vacinas e libera verbas para o combate a covid é o Governo Federal

    • Marluce says:

      Se não fosse o Governo Federal povo estava lascado nas mãos desse governador genocida

  8. Sandes says:

    Então não poste

  9. Lucio says:

    Saibamos todos que o nosso prefeito é contra o governador, podíamos esperar o que do governador.

    • Cícera says:

      Se fosse por ser contra, então Bolsonaro não iria mandar um real para a Bahia que é PT e contra ele mas, ele manda porque as vidas vem em primeiro lugar, já Rui Costa é genocida, bota a política em primeiro lugar e não está nem ai para o povo

  10. Anônimo says:

    Engraçado, quando tivemos UTI em nossa cidade, deve ter sido durante o governo de ACM ou outro Genocida.
    Aqui em Paulo Afonso não se cria filhote de ditadura. Essa UTI e toda esse aparato foi do governo de Rui e não dia governos genocidas .
    Antes de emitir opiniões deveriam ter um sendo crítico e analisar o que dou feito pelos filhotes da ditadura e o que fez os governantes atuais. Claro não existe comparação afinal a direita nada fez pela Bahia a não ser mentir e enganar o povo. Ninguém aqui e pau mandado de ACM , respeitem o governador que trabalha e ajuda a cidade. Vocês são uns recalcados que nada fizeram por nossa cidade e hoje querem aparecer. Direita nunca mais na Bahia.

    • Roberta says:

      Agradeça ao Governo Federal que vem comprando vacinas e repassando aos estado e municípios além dos milhões destinados aos mesmos desde o início da pandemia para ações de enfrentamento e combate ao Covid

  11. Roberto says:

    O Governo Federal, não investiu 1 real na Coronavac, aliás, o tempo todo disse que não ia comprar, ai vem esses gados amestrados achando que o povo é otário em acreditar na falácia deles, hj, mais de 75% das vacinas é da Coronavac, não gosto dele, mais se temos que agradecer alguém é o Governador de São Paulo, João Doria, se não fosse por ele, estávamos lascados, pq se dependesse do atual Presidente, vai morrer que tiver que morrer e pronto. Hj graças ao Presidente, temos poucos mais de 20 milhões que tomaram as duas doses, quando poderíamos ter vacinado mais de 50 milhões se não tivesse boicotado a compra da Pfizer e da Coronavac em Setembro de 2020. Então hora dele nas urnas vai chegar, pelo que eu to vendo, não vai chegar nem no segundo turno.

    • Roberta says:

      O Butantã é do estado de SP e o GOVERNO FEDERAL COMPRA a Coronavac e não é barato ou você acha que o governo de São Paulo e o Butantã repassam de graça? O presidente não ia comprar nada que não fosse liberado pela Anvisa pois não poderia usar e seria dinheiro público jogado fora. Vai se informar sem noção

    • Maria says:

      Só lembrando que, votar em Lula é colocar no Palácio do Planalto um ….. que foi só solto porque quem julgou foram indicados dele e do partido mas, mesmo assim ele é legalmente condenado pela justiça brasileira em terceira e última instância, pela sentença de nove juízes diferentes

    • Cícera says:

      Quem defende que esse …. seja presidente ou é louco ou vive das migalhas que eles jogaram porque querer um …. condenado na cadeira presidencial é uma vergonha

  12. francisco j says:

    Clecinho estas equivocado, como o governador vai fazer algo em uma cidade onde o prefeito é fantasma, o governador foi enganado quando veio inaugurar a UTI, O prefeito faz tudo ao contrario nos decretos para amenizar a COVID. O apoiador do prefeito que é socio em sua radio cololcou a palavra bolsonaro em seu nome. Como confiar em um politico que está prefeito? Uma pena que o final politico de LD esteja sendo atabalhoado e melancolico.

    • Roberta says:

      Então, pela sua linha desconexa de raciocínio, o Governo Ferderal não deveria repassar nem um centavo ao estado pois faz oposição a ele. Portanto, suas palavras não fazem nenhum sentido, uma vez que, o Governo Federal que vem comprando vacinas e repassando aos estado e municípios além dos milhões destinados aos mesmos desde o início da pandemia para ações de enfrentamento e combate ao Covid.

  13. Cidadã says:

    Que seja qualquer um, menos um … condenado em 3 instâncias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!